This Is Us: Sterling K. Brown conta como Randall vai reagir a nova onda de racismo

Randall (Sterling K. Brown) e Kevin (Justin Hartley) em This Is Us
Randall (Sterling K. Brown) e Kevin (Justin Hartley) em This Is Us (Divulgação)

Vem aí a nova temporada de This is Us, e como cada novo ciclo de episódios, este não será diferente e começará no aniversário dos três protagonistas, e filhos do casal Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore). Em entrevista os atores contaram algumas novidades sobretudo Sterling K. Brown, que explicou como seu personagem, Randall será afetado pelo movimento Black Lives Matter. 

Como a série costuma acompanhar o contexto atual do mundo, quando a nova temporada entrar no ar nesta terça-feira, 27 de outubro, a pandemia causada pelo novo coronavírus estará em curso, e os protestos após o assassinato de George Floyd já terão acontecido. Isso afetará Randall intimamente, já que sempre foi o personagem que mais buscou suas origens negras, e entendeu sua posição dentro de uma família branca privilegiada. 

“É uma perspectiva única para alguém como Randall, que sempre questiona sua identidade como ela é, mas nunca hesita em saber que é negro”, disse o ator em uma coletiva que aconteceu na última sexta-feira, 23 de outubro. “Mas a forma como ele foi criado e as conversas que aconteceram em sua casa não são necessariamente representativas como as conversas que ele deseja ter com suas filhas”, explicou ele. No final da quarta temporada, o personagem se elegeu vereador e passou a lutar por uma comunidade negra na Philadelphia, e acabou com a ajuda da esposa, procurando ajuda profissional para tratar suas crises de ansiedade. 

“Randall terá um momento de se voltar para Jesus nos dois primeiros episódios que acho muito interessantes”, disse o ator sobre o personagem que nunca foi religioso. Mas o assunto que não poderia deixar passar é a briga entre ele e o irmão Kevin (Justin Hartley) por causa da doença de Rebecca. Brigados, ele só voltarão a se falar devido a um grande evento. “Quando você tem brigas como essa, às vezes é necessário um evento para reunir as pessoas novamente”, disse Hartley. Há quem aposte que este grande evento será a morte da mãe dos personagens. Será? No Brasil, This is Us é disponibilizada online pelo serviço de streaming Fox Premium.

ankara escort