Thor 4 é confirmado com Taika Waititi novamente na direção; saiba os detalhes

Taika Waititi em “Thor Ragnarok” (Reprodução)

O Deus do Trovão está de volta! O próximo capítulo, Thor 4, foi confirmado e já tem diretor. Para os que curtiram “Ragnarok”, ficarão felizes com a notícia de que o diretor australiano Taika Waititi fechou acordo para assumir o filme solo do herói pela segunda vez.

A notícia vem poucos dias antes da participação da Marvel na Comic Con de San Diego nesse fim de semana, da qual farão parte essa e muitas outras novidades. Espera-se que o ator Chris Hemsworth também retorne para empunhar novamente o Mjölnir. As escolhas de Taika no último filme surpreenderam o público – e dividiram opiniões – mas não se pode negar que o resultado tenha sido positivo, rendendo quase 854 milhões de dólares mundialmente e chegando a 93% de aceitação no Rotten Tomatoes. O diretor, é claro, terá de lidar com um Thor completamente diferente dessa vez, após os acontecimentos de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Ultimato”; além de Asgard e a maioria da sua população destruída e o que restou agora sob o comando de Valkyrie (Tessa Thomspon). Espera-se também que o personagem dos quadrinhos Bill Raio Beta possa finalmente fazer sua estreia.

Mas nem tudo são flores

O envolvimento de Taika em Thor 4 acabou prejudicando uma outra produção que estava sendo bastante aguardada pelos fãs: a adaptação live action do clássico anime “Akira”. O projeto foi colocado na geladeira indefinidamente pela Warner, uma vez que a agenda do diretor não permite que ele continue a ser desenvolvido até que o seu compromisso com a Marvel esteja finalizado. A pré-produção já se encontrava bastante adiantada, com Taika conhecidamente em processo de audições para encontrar o elenco perfeito. Além disso, o público poderá conferir o australiano também em frente às câmeras em “Jojo Rabbit”, uma sátira sobre Adolf Hitler e o período nazista, a partir de outubro nos cinemas.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort