Thor: Amor e Trovão: Fã cria arte incrível de como [descubra] deve surgir no filme

Galactus
Galactus (Imagem: Divulgação)

Dentre os grandes anúncios da Marvel para o seu Universo Cinematográfico, o famoso MCU, a adição de Thor: Amor e Trovão foi uma das mais celebradas pelos fãs. O perfil Dr. ARTIST compartilhou uma fan-art do vilão Galactus, conhecido como devorador de mundos (Confira a imagem abaixo).

Agendado para estrear no dia 5 de novembro de 2021, o longa deve ser dirigido por Taika Waititi e conta com o retorno de Chris Hemsworth, além de Natalie Portman, Kat Dennigs (2 Broke Girls) e Tessa Thompson.

Em aparição surpresa na Comic-Com de Tóquio o ator Chris Hemsworth disse que as filmagens do novo filme devem começar ano que vem e, declarando ainda não ter lido o roteiro, o ator deu alguns detalhes do que os fãs podem esperar do novo filme.

“Podem esperar muito amor e muitos trovões. Não o li ainda [o roteiro], mas sei que estão trabalhando duro, muito duro”, afirmou. “Levando em consideração onde Thor terminou em Ultimato, há espaço para mudar tudo drasticamente de novo, o que é bem empolgante”, completou.

Além de dirigir a nova produção, Taika Waititi também aparecerá em frente às câmeras; o diretor deve viver o personagem Korg, um guerreiro da raça Kronan que se tornou amigo de Thor e vive em Nova Asgard. 

https://www.instagram.com/p/B5P7fj1Hw03/?utm_source=ig_embed

Thor barrigudo

Em Vingadores: Ultimato, os espectadores foram pegos de surpresa com o fato do Thor, interpretado por Chris Hemsworth, aparecer com a aparência que mostrava o corpo do personagem com uns quilos a mais e surgiu a dúvida dos fãs se desta vez, o herói vai retornar assim, ou da forma clássica, o torneado?

Em entrevista recente ao Yahoo! Entertainment, Taika revelou sobre a possibilidade do Thor Gordo, como ficou conhecido a versão do personagem, retornar neste novo filme. “Esse tem sido um debate dentro da Marvel, porque ainda estamos tentando descobrir quanto tempo – quantos meses ou anos – a história se passa depois de ‘Ultimato’, em que ponto ela começa”, explicou ele.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort