Marvel Studios
Marvel Studios, responsável pelo filme Thor: Amor e Trovão (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Não param as especulações sobre o filme Thor: Amor e Trovão, nova produção para a Marvel do diretor Taika Waititi. Agora, de acordo com informações reveladas, o longa pode contar com um reforço de peso para o elenco. Trata-se da atriz Jennifer Lawrence, nome de destaque de inúmeras produções cinematográficas dos últimos anos. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento We Got This Covered.

Segundo o portal, a atriz está sendo bastante considerada para dar vida à vilã Amora, a Feiticeira. Na trama, a personagem é uma das maiores inimigas dos asgardianos. Ela é também uma das feiticeiras mais poderosas do mundo da Marvel, com um grande poder de manipulação. Entretanto, nos quadrinhos originais da companhia Marvel Comics, Amora e Thor tiveram um relacionamento amoroso e foram amantes.

Ainda de acordo com as informações do WGTC nada está confirmado e a atriz nem mesmo está em fase de negociação. Contudo, há um grande interesse do Marvel Studios em ter a famosa no papel, segundo o portal de notícias. Ela seria a principal cotada pela empresa para interpretar a personagem Amora, conhecida também por tentar interferir por vezes no relacionamento entre Thor e Jane Foster.

Vale destacar que, caso Amora seja inserida no filme, ela será mais uma pedra no caminho para Foster, tem um grande desafio pela frente na produção. Fãs especulam, por meio de suas teorias nas redes sociais, que ela enfrentará um impasse para se tornar a nova Deusa do Trovão do MCU. Ela precisaria do martelo de Thor, o Mjolnir, quebrado já há algum tempo na sequência de histórias da Marvel.

Para saber o que vai ocorrer, será preciso aguardar a estreia da produção. Até lá, muita água deve rolar, já que o filme tem data de lançamento prevista apenas para novembro de 2021. Com isso, muitas especulações sobre o destino da Deusa do Trovão, além das especulações sobre os demais personagens, como Amora, devem surgir.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui