Thor: Amor e Trovão terá participação de [descubra]

O ator Chris Hemsworth como Thor em “Vingadores: Ultimato” (Imagem: Divulgação)

A Marvel se prepara para sua quarta e possivelmente mais difícil fase. Depois de Vingadores: Ultimato, o estúdio precisará rebolar para fazer com que os fãs se apeguem aos personagens que restaram da franquia ao mesmo tempo que investe em novos heróis. Depois do filme solo da Viúva Negra, o público terá a chance de ver o novo filme do asgardiano mais querido do cinema: Thor: Amor e Trovão.

E se muita gente achava que o deus do trovão apareceria em Guardiões da Galáxia por viajar com a trupo no final de Vingadores: Ultimato, pelo visto a situação se inverteu assim como a ordem de lançamento dos filmes, devido à impossibilidade de James Gunn, que nos últimos meses se dedicou a O Esquadrão Suicida.

Em conversa com o site americano Comicbook.com enquanto divulgava seu novo filme, Bloodshot, Vin Diesel acabou soltando sem querer que os personagens intergalácticos estarão presentes no enredo de Thor: Amor e Trovão.

“Estou esperando e empolgado por meu amigo James Gunn. Ele pegou o Esquadrão Suicida [para dirigir], então ele está prestes a embarcar nele mais ainda. Thor também – o diretor falou comigo sobre como Thor incorporará alguns dos Guardiões da Galáxia, o que será muito interessante. Ninguém sabe… talvez eu não devesse ter dito nada”, disparou o ator.

O filme terá Christian Bale como vilão, e quem contou foi Tessa Thompson, que assim como Diesel, o fez por acidente em uma entrevista concedida ao programa de TV Entertainment Tonight. Ela ainda disse que após ler o roteiro escrito por Taika Waititi, tratou logo de entrar em contato com Natalie Portman, que voltará para a franquia, e de se preparar para ver Valkyrie como novo ‘rei’ de Asgard. “Ela será rei. Se não encontrar uma rainha, ela será rei e rainha ao mesmo tempo”, disse.