Thor barrigudo estará presente em Amor e Trovão? Diretor responde

Chris Hemsworth
Chris Hemsworth como Thor barrigudo em “Vingadores: Ultimato” [Imagem: Divulgação]
Quem assistiu a ‘Vingadores: Ultimato’ (e francamente alguém não assistiu?) teve uma grande surpresa ao encontrar o personagem Thor, vivido pelo ator Chris Hemsworth, com uma aparência bem diferente da que estávamos acostumados. Agora o diretor Taika Waititi revela se veremos sua versão barriguda novamente em ‘Thor: Amor e Trovão’.

A escolha de ter um Thor acima do peso no último filme da saga Infinita não foi meramente um alívio cômico, mais também uma forma de mostrar como o personagem estava lidando com a sua incapacidade de derrotar Thanos e desfazer a morte de bilhões de pessoas, tanto humanos quanto a população de Asgard.

Em entrevista ao Yahoo! Entertainment, Taika revelou que o roteiro do novo longa já está finalizado, e foi então questionado sobre a presença da versão que ficou popularmente conhecida como ‘Thor Gordo’.

Esse tem sido um debate dentro da Marvel, porque ainda estamos tentando descobrir quanto tempo – quantos meses ou anos – a história se passa depois de ‘Ultimato’, em que ponto ela começa”, explicou ele. Lembrando que o último filme sofreu uma passagem de tempo de 5 anos.

Waititi e a equipe do MCU precisam entrar em um consenso, assim, se o personagem realmente conseguiu sair da depressão e voltar à sua forma anterior, ou continuar com o quilinhos a mais. “Eu acho que sempre queremos mudar as coisas com o Thor. Ele é mais interessante quando está mudando o tempo todo”, finalizou ele.

Novidades

Como é sabido, ‘Thor: Amor e Trovão’ trará outras mudanças como a personagem Valkyrie, interpretada por Tessa Thompson, que agora comanda Nova Asgard, e também a atriz Natalie Portman que retorna como a cientista Jane Foster. Porém dessa vez seguindo um novo enredo dos quadrinhos, no qual ela usa o lendário martelo Mjölnir e se transforma na versão feminina do Deus do trovão. O filme estreia em 5 de novembro de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.