Thor: Love and Thunder: Diretor se pronuncia se novo filme terá clima de romance

Taika Waititi (Foto: Divulgação)

Thor: Love and Thunder, como o título já entrega, terá bastante romance e, de acordo com o diretor Taika Waititi, os fãs podem esperar um filme mais água com açúcar. Em uma conversa com a BBC, o neozelandês revelou que concluiu o roteiro do filme e que ele tem muito a dizer sobre amor.

“É muito louco e também muito romântico. Eu gosto de romances agora”, revelou o cineasta, que conta com o roteiro, escrito a quatro mãos ao lado de Jennifer Kaytin Robinson, egressa das comédias românticas, está sendo revisado: “Nós terminamos, trabalhamos no roteiro aos poucos faz mais de um ano e estou revisando novamente esta semana”,

Pouco se sabe a respeito do enredo, todavia Chris Hemsworth volta para usar a capa do herói, com ele também regressa Natalie Portman como Jane Foster, enquanto Tessa Thompson voltará a ser Valquíria para o quarto filme da franquia.

Atualmente em pré-produção, “Thor: Love and Thunder” estreia apenas em 2022 e será peça importante da quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

Recentemente, Waititi já havia dito que o público pode esperar um grande filme. A promessa, segundo ele, é a nova produção superar Thor: Ragnarok, um dos preferidos da franquia do herói.  “É como se tivéssemos perguntado para crianças de dez anos o que deveria estar no filme e nós dissemos sim para tudo”, analisou.

Chris Hemsworth, Natalie Portman (Jane Foster) estão confirmados no novo longa e também Tessa Thompson, no retorno de Valquíria, que nesta nova trama pode ter uma maior exploração da sua bissexualidade. “A propriedade intelectual não é minha, mas, com os atores, eu faço o que os deixa confortáveis – desde que seja uma escolha ou um desenvolvimento natural para o personagem – eu apoio. Se Tessa quiser, estou dentro”, disse ele em uma entrevista à revista Variety.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort