Thor: Love and Thunder: Roteirista de romance da Netflix assina novo filme da franquia

Jennifer Kaytin Robinson (Imagem: Divulgação)

Marcado para estrear em novembro de 2021, Thor: Love and Thunder será roteirizado por Jennifer Kaytin Robinson, mesma roteirista da comédia romântica Alguém Especial, disponível no catálogo da Netflix

De acordo com a Variety, a Marvel Studios ainda não confirmou a contratação. Robinson irá colaborar com Taika Waititi no quarto filme da franquia, que, aliás, retorna para dirigir a produção.

Chris Hemsworth e Natalie Portman voltarão aos papéis de Thor e Jane Foster, enquanto a atriz Tessa Thompson também estará de volta como Valquíria. Boatos mencionam a possível participação de Christian Bale com um personagem ainda não confirmado. 

A atriz Jaimie Alexander deu a entender que também pode retornar como Lady Sif quando um fã a questionou no Instagram sobre sua habilidade de manejar uma espada enquanto anda a cavalo.

Sim, houve um tempo em que eu era capaz de fazer isso, e talvez eu tenha que fazer isso de novo no futuro. Então, com sorte, não perdi essa habilidade”, disse a atriz. 

Em entrevista recente para o Entertainment Weekly, o diretor Taika Waititi adiantou detalhes sobre o novo filme do deus nórdico. “No próximo filme de Thor que eu estou fazendo, basicamente, estamos nos lançando novamente neste filme cheio de aventura, na verdade. É a coisa que eu realmente mais adorei ao fazer ‘Ragnarok’, parecia que estávamos apenas colocando Thor em uma aventura muito legal”, afirmou na ocasião.

“Sempre há coisas novas para ver e fazer, e essa aqui, acho que vamos dobrar muito isso e torná-lo maior, mais ousado e mais brilhante. Haverá coisas realmente loucas no filme”, acrescentou.

Parte da fase 4 do MCU, Thor: Amor & Trovão é baseado na saga de quadrinhos, intitulada Pecado Original. Nela, o filho de Odin perde o direito de utilizar os poderes do seu martelo, o Mjölnir, que é transferido para Jane Foster, devido à sua bondade e altruísmo, que se torna a “Poderosa Thor”. As filmagens devem iniciar em meados de 2020, já a estreia nos cinemas, acontece no dia 5 de novembro de 2021.