Thor: Ragnarok | Assista à versão alternativa da morte de Odin

Thor: Ragnarok/Reprodução

A edição especial do box set Saga Infinita, contendo todos os 23 filmes da franquia, chegou recheado de conteúdos extras e inéditos, incluindo cenas deletadas. Uma delas, especificamente do filme Thor: Ragnarok, mostra uma versão alternativa da morte do Deus Odin.

Depois de descobrir que Loki (Tom Hiddleston) se fez passar por Odin (Anthony Hopkins) em Thor: Ragnarok, o protagonista vivido por Chris Hemsworth arrasta seu irmão à terra para trazer o pai de volta, sem sucesso. É somente com a ajuda do Doutor Estranho que eles o encontram na Noruega, apenas esperando para se despedir em uma nuvem de poeira dourada. Porém, essa nem sempre foi a ideia original de como o Deus encontraria seu fim.

Na cena divulgada no Youtube e que pode ser conferida no fim do post, a dupla de irmãos encontra Odin nas ruas vivendo como mendigo, confuso e com parte da memória apagada. Mesmo assim ele os alerta para o perigo que a vilã Hela (Cate Blanchett) representa, porém o encontro acontece tarde demais e a personagem, após uma breve conversa, mata o pai violentamente e sem nenhum remorso.

O diretor Taika Waititi já havia esclarecido que resolveu alterar os acontecimentos depois que os primeiros testes de audiência apontaram para a insatisfação do público, especialmente em um filme com a premissa de ser leve e divertido. Fica claro entretanto que alguns elementos foram aproveitados, como a Hela destruindo facilmente o martelo todo-poderoso Mjölnir, Loki e Thor trocando de traje, e sua fuga usando o Bifrost.

Mais detalhes

Na mesma cena, os fãs também descobriram alguns Easter eggs que podem apontar para o próximo filme, Thor: Amor e Trovão, entre eles um pôster colado na parede de uma suposta banda de rock chamada “Thunder Love”, ou seja, Amor Trovão. Coincidência? Também achamos que não.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort