Mark Ruffalo, como Hulk em Thor: Ragnarok (Imagem: Divulgação)

O terceiro filme da franquia do Deus do Trovão foi um sucesso, sendo muito elogiado por sua diversão e espontaneidade. Mas parece que Thor: Ragnarok, dirigido por Taika Waititi, contou com duas figuras importantes para chegar aquele resultado que pode ser visto nas telas. Mark Ruffalo, intérprete do Hulk, revelou durante a Comic-Con de Tóquio que Chris Hemsworth e ele improvisaram parte da trama, ajudando a criar vários momentos cômicos.

“Nós nos divertimos muito. Na verdade, Chris Hemsworth, que está aqui… Chris Hemsworth e eu fizemos ‘Thor: Ragnarok’ juntos, e basicamente improvisamos o roteiro inteiro, e nós tivemos um ótimo tempo com Taika Waititi, nos divertimos muito: filmamos na Austrália, tocamos muito, fizemos muitas piadas, e foi um grande momento”, disse o astro da Marvel.

“Thor: Ragnarok”, escrito por Eric Pearson, estreou em 26 de outubro de 2017 aqui no Brasil. A sequência de “Thor: O Mundo Sombrio” (2013), fez mais de US$ 850 milhões nas bilheterias mundiais. Além de Hemsworth e Ruffalo, o filme também é estrelado por Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Karl Urban e Anthony Hopkins.

O longa teve uma ótima recepção e no Rotten Tomatoes, por exemplo, possui uma aprovação de 93%, com base em 403 avaliações. De acordo com o consenso dos críticos: “Emocionante, engraçado e acima de tudo divertido. Thor: Ragnarok é uma aventura cósmica colorida que define um novo padrão para sua franquia – e o resto do Universo Cinematográfico da Marvel.”

Taika Waititi e Chris Hemsworth retornam para “Thor: Amor e Trovão”. No quarto filme do super-herói, Waititi assume novamente a direção e também atua no roteiro. Previsto para estrear nos cinemas dos Estados Unidos no dia 5 de novembro de 2021. Natalie Portman também reprisará seu papel da astrofísica Jane Foster, e assumirá a versão feminina de Thor. E Tessa Thompson mais uma vez dará vida a Valquíria, a guerreira Asgardiana.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui