Thor virou o maior herói do MCU, e Chris Hemsworth conta quem foi responsável por isso

Chris Hemsworth em Thor Ragnarok
Chris Hemsworth em Thor Ragnarok (Divulgação/ Marvel)

Esperta como sempre, a Marvel preparou terreno para uma substituição discreta de poder dentro de seu universo cinematográfico. Com a iminente saída de Robert Downey Jr. no papel de Tony Stark, o estúdio foi aumentando o apelo de Thor, vivido por Chris Hemsworth, e seu último filme solo, Thor: Ragnarok, confirmou que possivelmente o herói lideraria uma nova geração de personagens.

Considerado o mais forte, com críticas mais altas de público, o longa teve direção de Taika Waititi, que agiu fundamentalmente para deixar o personagem mais palatável, com doses de humor para que ele caísse no gosto dos espectadores, algo que seu ator reconhece bem, já que em entrevista à GQ, revelou que o senso de humor que surgiu no Deus do Trovão, é obra exclusiva de Waititi.

“Ele é incrivelmente divertido, mas não confunda essa energia frenética e infantil com alguém que não está preparado. Essa é uma combinação bastante singular: ele tem a capacidade de, através do humor, deixá-lo à vontade, mas também possui todo o conhecimento que um diretor precisa para guiá-lo através do processo. E chegou num momento em que eu queria desesperadamente que houvesse mais humor para o personagem”, disparou o astro.

Recentemente ele foi anunciado como co-roteirista e diretor de um novo filme da franquia Star Wars, mas se engana quem pensa que a carreira do diretor surgiu (ou deslanchou) depois de Ragnarok. Eles fez alguns sucessos de crítica como Eagle vs. Shark, Boy, O Que Fazemos nas Sombras (que serviu de ponto de partida para a série de mesmo nome do FX), e Hunt for The Wilderpeople, além de Jojo Rabbit, indicado a seis Oscars como melhor filme e melhor roteiro adaptado, este último no qual venceu.

Waititi e Hemsworth farão Thor: Amor e Trovão, que está previsto para chegar às telonas em 2022, e que também marcará o retorno da atriz Natalie Portman à franquia. Como o enredo é baseado em um quadrinho já conhecido pelos fãs, espera-se que ela assuma o manto do herói.

bostancı escort