Nubia (DC/Reprodução)

O universo dos heróis está cada vez mais tomando conta de Hollywood. Seja DC ou Marvel, são poucos os atores ou atrizes que não têm expressado desejo de interpretar um personagem dos quadrinhos. A mais recente foi a comediante Tiffany Haddish.

Em nova entrevista ao site Yahoo Entertainment, Tiffany foi questionada sobre o assunto, e quando a diretora Andrea Berloff afirmou que ela daria uma ótima Batgirl, a atriz retrucou: “A Batgirl é legal, mas eu gostaria mesmo de interpretar a Nubia, irmã da Mulher-Maravilha, que aparece nas edições dos quadrinhos entre 1976 e 1978“. E mais, mencionou também outra personagem, a “Mystery Girl”, presente em uma série publicada pela editora independente Dark Horse Comics. Em resposta à surpresa geral, ela respondeu que “conhece do assunto“. Ainda segundo a mesma entrevista, todos no set do seu último filme, “Rainhas do Crime”, ficaram impressionados. Infelizmente, Nubia não estará presente em “Mulher-Maravilha 1984”, mas sim Cheetah (Mulher-Leopardo), vivida pela atriz Kristen Wiig. Mas quem sabe em uma próxima sequência?

E por falar em “Mulher-Maravilha”

Recentemente fotos dos bastidores da refilmagem apareceram na internet, deixando os fãs preocupados, afinal a necessidade de regravar cenas nunca foi um sinal muito positivo para qualquer que seja a produção, mas ultimamente isso tem mudado. Graças ao tipo de tecnologia que precisa ser empregada, e especialmente o escopo dos filmes de super-heróis mais recentes, são necessárias várias correções de última hora, e isso não quer dizer necessariamente que haja um problema com o roteiro ou a história em si. Com apenas um pôster oficial lançado até agora, espera-se que o primeiro trailer oficial seja divulgado em meados de dezembro, já que o longa está previsto para estrear em junho de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui