Tiger King: cuecas com rosto de Joe Exotic rendem milhares de dólares

Joe Exotic de A Máfia dos Tigres (Divulgação)
Joe Exotic, de A Máfia dos Tigres (Divulgação)

De dentro da prisão federal de Fort Worth, nos Estados Unidos, Joe Exotic já teria faturado 50 mil dólares com a venda das cuecas com seu rosto. O site TMZ afirma que a linha de roupas nasceu de uma parceira entre Exotic e a marca Odaingerous. O administrador de zoológico, que cumpre uma sentença de 22 anos, foi tema da série documental A Máfia dos Tigres, produzida pela Netflix. 

Os itens, que contam com três opções de estampas (uma delas, batizada de “Casket-Baskin”, em referência à Carole Baskin, inimiga de Joe) não saem por menos de 29 dólares, o equivalente a R$ 153,00. Além de cuecas, a linha de roupas inspiradas no Tiger King conta com camisetas e mascaras para o rosto.

Cuecas com o rosto de Joe Exotic, de Tiger King, estampado (Imagem: Reprodução)

Nascido Joseph Allen Maldonado-Passage, mais conhecido como Joe Exotic, cumpre uma pena de 22 anos de prisão pela encomenda do assassinato da ativista pelos direitos dos animais, Carole Baskin. 

Outras produtoras norte-americanas anunciaram novos projetos sobre a vida de Joe Exotic, após o sucesso de A Máfia dos Tigres. Uma das ideias envolveria uma minissérie estrelada por Nicholas Cage para a CBS, baseada nos artigos sobre Joe Exotic publicados pelo jornal Texas Monthly.

Prisão de Joe Exotic vai estar na segunda temporada de Tiger King

Passage deu a entender que já teria gravado algumas cenas que estarão presentes na próxima temporada: “Fiz um pouco de filmagem para isso”, revelou ele. “Não sei a data de lançamento, mas vai ser muito interessante porque vai contar um pouco da prisão do Joe”, adiantou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.