Tiger King: Saiba se a prisão do antigo dono do zoológico vai ser retratada na segunda temporada

Don Lewis (Imagem: Reprodução)

De acordo com Dillon Passage, marido de Joe Exotic, Tiger King deve ganhar uma segunda temporada focada nos detalhes da prisão do antigo dono de Zoológico, tema da série da Netflix. 

As afirmações de Passage foram feitas durante uma participação sua no programa Good Morning Britain, da emissora britânica ITV. Atualmente, Joseph Allen Maldonado-Passage, conhecido pela alcunha de Joe Exotic, cumpre uma sentença de 22 anos de prisão após ser acusado de abuso contra animais e conspiração para matar a ativista Carole Baskin.

Passage deu a entender que já teria gravado algumas cenas que estarão presentes na próxima temporada: “Fiz um pouco de filmagem para isso”, revelou ele. “Não sei a data de lançamento, mas vai ser muito interessante porque vai contar um pouco da prisão do Joe”, adiantou.

A Netflix não confirmou uma nova temporada.  De acordo com a plataforma, A Máfia dos Tigres, como é conhecida aqui no Brasil,  foi um de seus grandes sucessos do ano, tendo sido vista por cerca de 64 milhões de usuários. O sucesso da história de Joe Exotic motivou diversas novas produções, incluindo, um possível filme para a Netflix, estrelado por Rob Lowe como Joe Exotic e produzido por Ryan Murphy.

Zoológico fechado 

Em uma publicação recente feita nas redes sociais,  Jeff Lowe anunciou que o zoológico que serviu de cenário para a série Tiger King, da Netflix, será fechado. “O fenômeno Tiger King definitivamente mudou nossas vidas de muitas maneirasIsso [participar de ‘Tiger King’] nos fez e provavelmente continuará a nos tornar alvo de todos os malucos e loucos dos direitos dos animais do mundo, mas estamos preparados. A partir de hoje, decidimos fechar o antigo zoológico com efeito imediato”, disse ele na mensagem, que foi apagada em seguida após ganhar repercussão.

Lowe também assegurou que os animais teriam o melhor destino. “Tenha certeza de que todos os animais continuarão a ter um cuidado excelente”, garantiu o empresário, que ainda fez duras acusações a instituição que cedeu a pressão dos órgãos dos direitos dos animais, ao acreditar em falsas denúncias contra ele.

“No estado de Oklahoma, a posse de animais exóticos é perfeitamente legal. Tenha certeza de que todos os animais continuarão a ter um cuidado excelente e, consequentemente, não estarão mais sujeitos às inspeções do USDA”, defendeu.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.