Tim Burton produzirá nova série live-action de A Família Addams

A Família Addams
A Família Addams (Divulgação)

A Família Addams está voltando para os holofotes, mas não se trata de um novo filme, e sim de uma série de TV em live-action. E o mais interessante, ela pode ser dirigida por ninguém menos que Tim Burton, diretor conhecido por acrescentar um toque divertido em produções que prezam pelo horror. Segundo o site da revista Variety, a MGM Television está produzindo a série que está sendo escrita por Alfred Gough e Milles Millar, roteiristas de Into The Badlands.

Nenhuma emissora de televisão ou rede de streaming está ligada ao projeto, que será filmado e vendido posteriormente. Se o programa for escolhido para a série regular, este pode ser um dos poucos trabalhos de Burton para a TV, já que seu trabalho no veículo inclui apenas a direção de episódio de programas como Alfred Hitchcock Presents. Ele também foi produtor executivo na versão da série animada de Beetlejuice. 

Gough e Millar estiveram à frente da série Smallville e The Shannara Chronicles. “ A Família Addams foi apresentada do público como uma história em quadrinhos criada por Charles Addams, com a família composta pelo pai Gomez, a mãe Morticia, os filhos Wandinha e Feioso, tio Fester, Vovó, Tropeço e Mãozinha. Ao longo dos anos, foi objeto de várias adaptações para a televisão, principalmente a série da ABC, que foi exibida de 1964 a 1966 e estrelada por John Astin como Gomez e Carolyn Jones como Morticia. Também houve duas adaptações de séries animadas até agora, bem como a série live action chamada The New Addams Family, no início dos anos 1990. 

O filme de Barry Sonnenfeld de 1991 arrecadou quase 200 milhões de dólares em bilheteria e foi seguido pela sequência de 1993. Esses filmes estrelaram Raul Julia como Gomez, Anjelica Huston como Morticia, Christopher Lloyd como Tio Fester, Christina Ricci como Wandinha e Jimmy Workman como Feioso. Eles alcançaram o status de cult desde seu lançamento. Mais recentemente, um filme animado por computador foi lançado em 2019 pela MGM e contou com um elenco de vozes de Oscar Isaac e Charlize Theron.

ankara escort