Tim Miller conta sobre arrependimento em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Tim Miller e Linda Hamilton (Reprodução)

O sexto filme série Exterminador do Futuro trouxe uma trama protagonizada por mulheres, contudo, seu roteiro foi exclusivamente assinado por homens. Tim Miller, o diretor de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, em uma conversa para o podcast Business, do KCRW, foi questionado sobre o assunto.

Miller explicou que na época ainda não sabiam o que fazer com o filme e que tantas mulheres acabariam fazendo parte trama. Ele ainda disse sobre o arrependimento de não ter colocado mulheres para compor a banca de roteiristas e que se pudesse teria feito tudo diferente.

Nas palavras do diretor: “Sim, você está certo. Provavelmente você está certo. No entanto, eu direi o seguinte: Na época em que tínhamos os roteiros, não tínhamos três mulheres como protagonistas. Tínhamos apenas uma lousa branca, vazia. E quando escolhemos os roteiristas, nem a Linda havia decido voltar. Então nós não sabíamos o que esse filme era. Analisando agora, eu gostaria de ter colocado uma ou duas mulheres lá”.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio retoma os acontecimentos do segundo filme dos anos 90, e cria uma nova série de eventos. 27 anos depois de O Julgamento Final, um novo Exterminador de metal líquido é mandado pela Skynet para o passado, mas desta vez para matar uma híbrida de ciborgue com humana. Sarah Connor e T-800 se unem para proteger a híbrida.

O longa metragem estreou no dia 31 de outubro e não vem alcançando bons números de bilheteria. Em três semanas arrecadou nos Estados Unidos somente US$ 29 milhões, enquanto no resto do mundo se somam cerca de US$ 235 milhões.

No longa metragem, Arnold Schwarzenegger volta a interpretar o ciborgue T-800, enquanto Linda Hamilton retorna no papel de Sarah Connor. O elenco também é composto por Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Edward Furlong e Diego Boneta. A produção fica por conta de de James Cameron e David Ellison.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort