Timão e Pumba na nova versão de O Rei Leão (Imagem: Reprodução/Disney)

A Disney divulgou nesta quarta-feira (03) um novo teaser de O Rei Leão, que vai ganhar uma nova versão que estreia em breve nos cinemas. 

A nova prévia dá destaque a Timão e Pumba, que nas imagens ensinam ao pequeno Simba como sobreviver na Selva e viver como eles. Assim como na versão 2D, a participação da dupla promete render boas risadas, como dá para conferir no vídeo. 

Real

O diretor Jon Favreu falou, em entrevista recente, sobre a técnica utilizada neste novo longa que impressiona pela similaridade com a realidade. “Estávamos usando as técnicas de captura de movimentos, e agora estamos usando a tecnologia de games, incluindo realidade virtual [VR]”, explicou ele.

“É bem legal, e um jeito eficiente de trabalhar, além de contribuir para uma sensação live-action. […] [O filme] tem um visual que, esperançosamente, será fotorrealista. Mesmo que tudo seja animado, terá um viés live-action”, completou.

Sobre O Rei Leão

A nova versão de O Rei Leão traz os personagens da selva em uma animação que  muito se aproxima da realidade. Inspirada na história de Hamlet, a trama se passa na savana africana e conta sobre a busca do príncipe Simba pela Pedra do Reino, após ser banido pelo vilão Scar, depois da morte do Rei Mufasa.

Nesta caminhada, o pequeno leão recebe a ajuda do suricate Timão e o javali Pumba para voltar ao seu trono novamente.

No elenco original de dubladores estão: Donald Glove empresta a voz ao protagonista Simba, Beyoncé dá vida à Nala, Alfred Woodard interpreta Sarabi (mãe de Simba); John Oliver como o pássaro Zazu; Chiwetel Ejiofor responsável por Scar; Eric André é Azizi, Billy Eichner e Seth Rogen dublam a dupla Timão e Pumba.

O filme conta com a direção de Jon Favreau. Jeff Nathanson ficou por conta da adaptação do roteiro original. Assim como na versão de 1994, a trilha sonora conta com a participação de Elton John, que canta o tema do filme Never Too Late. A estreia nos cinemas brasileiros acontece no dia 14 de julho.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui