Timothée Chalamet divulga fotos divertidas dos bastidores de Adoráveis Mulheres

Adoráveis Mulheres (Divulgação)

O clima de descontração tomou conta das filmagens do filme Adoráveis Mulheres, como divulgou o ator Timothée Chalament ao lançar no seu perfil no Instagram imagens dos bastidores da trama. 

Nas imagens publicadas na rede social, o astro relembrou momentos como ele comendo batata frita junto com ninguém menos que Meryl Streep, além de compartilhar outros cliques junto com os demais atores que participaram do filme. 

O longa acompanha quatro irmãs adolescentes e as mudanças em suas vidas durante a Guerra Civil Americana. O elenco tem Saoirse Ronan, Emma Watson, Timothée Chalamet, Meryl Streep e Laura Dern. A direção ficou por conta de Greta Gerwig (Lady Bird: A Hora de Voar).

Em entrevista recente ao site Entertainment Weekly, a atriz Laura Dern comentou sobre os detalhes do remake, que é mais uma adaptação do romance escrito por Louisa May Alcott em meados do século XIX. 

“Para mim, Greta  fez um filme sobre encontrar a sua própria musa, sobre ser uma artista. O que significa para uma mulher ser livre e ser independente para fazer suas próprias escolhas, apesar do que sua família e o mundo dizem para você”, afirmou ela.

A diretora da produção, por sua vez, revelou durante a divulgação do filme que a sua inspiração seria o trabalho da fotógrafa Julia Margaret Cameron, que viveu no final do século XIX. “Ela tirava fotos principalmente de mulheres da década de 1860, mas elas pareciam ter sido tiradas ontem. Ela conseguia capturar o imediatismo e a realidade dessas mulheres, deixando claro que a fotografia também poderia ser vista como uma forma de arte”, explicou. 

Gerwing comentou ainda sobre como o atual momento do cinema está favorável para as mulheres. “Nunca houve um melhor momento para uma mulher que quer dirigir ou escrever [filmes]. Temos um longo caminho para trilhar, mas tenho apoio de diversos cineastas e atores. Estou animada para ver como serão os filmes da próxima geração comandados por mulheres”, analisou. 

Adoráveis Mulheres estreou nos Estados Unidos, em pleno natal, mais precisamente na última quarta-feira, 25 de dezembro. Já no Brasil, a estreia acontece no dia 09 de janeiro de 2020. 

View this post on Instagram

little women bts 1 :) @littlewomenmovie

A post shared by Timothée Chalamet (@tchalamet) on

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort