Timothée Chalamet pode interpretar famoso cantor nos cinemas

The King
Timothée Chalamet em The King (filme da Netflix), uma de suas atuações mais recentes (Reprodução/YouTube – Netflix)

O ator Timothée Chalamet pode estar próximo de assumir mais um trabalho nas telonas. Ele está cotado para dar vida a um famoso cantor nos cinemas. As informações foram reveladas pelo site de notícias de entretenimento Deadline. Segundo o portal, o jovem astro está em fase de negociações para interpretar o cantor Bob Dylan, no filme Going Electric, cuja história vai girar em torno da trajetória do cantor.

Outras informações ainda não foram divulgadas sobre o projeto e sobre o andamento das negociações. Também não houve nenhum parecer oficial sobre essa possibilidade de uma nova atuação de Timothée Chalament. O longa, que é de responsabilidade dos estúdios Fox Searchlight e conta com direção do cineasta James Mangold também não tem data de estreia e período agendado para gravações.

Notícias mais recentes dão conta apenas de que o filme vai acompanhar Bob Dylan enquanto ele caminha para se tornar um ícone da música mundial. De volta a Chalamet, o ator indicou recentemente que teria vontade de trabalhar no longa The Batman, dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson. No filme, que estreia em 2021, o ator gostaria de interpretar o Robin.

Em conversa com o site de entretenimento Variety, Chalamet afirmou que gostaria de viver o Robin nas telonas mesmo sabendo que ele nunca encontrou uma adesão muito grande nas produções cinematográficas sobre Bruce Wayne. “Eu cresci com as pessoas no elevador me perguntando quem eu era e eu respondendo que era o Robin”, iniciou o ator, na conversa com a Variety.

E completou: “Na verdade, todo diretor se recusava a colocar Robin [em um longa] – bom, Zack Snyder teve um flashback com ele, mas foram três segundos. Mas eles se afastaram de colocá-lo [nos longas] porque é muito complicado interpretá-lo dramaticamente ou algo assim e eu… bem, eu não sou avesso a esses universos”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort