Titans: Tragédia no set de filmagens paralizou as gravações da segunda temporada; entenda

“Titans” (DC/Divulgação)

Depois que os primeiros episódios foram bem recebidos pelo público, a segunda temporada da série Titans está sendo aguardada com ansiedade. Porém um terrível acidente ocorrido no set de filmagens pode atrasar seu laçamento.

De acordo com o site TMZ, o coordenador de efeitos especiais Warren Appleby morreu ontem após ser atingido por um objeto durante uma série de testes. A tragédia teria ocorrido em um local especial onde os dublês realizam diversas manobras arriscadas, e uma vez testadas e aprovadas, elas são levadas para o set. Durante uma delas, um carro foi jogado para o lado, e nesse momento, um estilhaço voou e atingiu o homem na cabeça. Ele foi levado ao hospital, mas faleceu a caminho. Tudo aconteceu nos estúdios da série em Toronto, no Canadá. A Warner emitiu um comunicado lamentando a morte: “Warren era amado por todos com quem trabalhou durante impressionantes 25 anos de carreira na televisão e no cinema. Todos da família Titans, a Warner e o grupo DC UNIVERSE, expressam suas profundas condolências“. Devido ao fato, a produção foi interrompida temporariamente por dois dias e está sendo investigada pelo Ministério do Trabalho.

Nova gangue

Criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, Titans foca em um grupo de jovens com potencial para se tornarem super-heróis. Dick Grayson emerge para se tornar o líder do grupo que conta também com Estelar, Ravena e Jason Todd. A segunda temporada promete várias novidades depois dos acontecimentos da finale, e os fãs também esperam que a atriz Conor Leslie, que teve um papel sem grande destaque nos primeiros episódios, volte agora como Moça-Maravilha. A série ainda não tem data definida para retornar.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort