Titãs: Ator indica mudanças no traje do Asa Noturna na 3ª temporada

Brenton Thwaites como o Asa Noturna no final da segunda temporada de Titãs (Imagem: Divulgação)

Um dos momentos mais aguardados da segunda temporada da série Titãs foi a transformação de Dick Grayson (Brenton Thwaites) no Asa Noturna. Apesar da aparição do herói ter sido muito comemorada, alguns fãs esperavam um traje um pouco mais impactante. Em conversa com o Rotten Tomatoes, o intérprete do personagem indicou algumas mudanças significativas no uniforme para a terceira temporada.

“Propusemos algumas ideias para mudar o traje de uma maneira que ainda possamos usar o esboço do traje original, porque eles são muito demorados e caros de fabricar”, disse Thwaites [via ComicBook.com]. “É melhor melhorarmos o que já temos. Estamos trabalhando em diferentes maneiras para o Asa Noturna ter mais dispositivos”.

Em entrevista anterior, concedida ao Collider, o Brenton Thwaites falou sobre a aguardada transformação de Dick. “Quando eu assinei isso, em uma reunião inicial, eles estavam me dizendo na primeira temporada como seria a transição de Dick para se tornar o Asa Noturna. Foi daí que todo esse treinamento veio, toda a preparação para eu me tornar o Asa Noturna”, compartilhou o ator no final do ano passado. “Mas, da maneira que a história evoluía, tínhamos outros elementos para lidar, por isso seguimos um caminho diferente. O tempo todo eu estava muito ansioso para ler as páginas de como seria a história e a jornada de Dick na sua transição para se tornar o Asa Noturna”.

O ator acrescentou: “Por várias razões, fornece uma oportunidade para um personagem realizar seu potencial como super-herói. Quando isso acontece, sentimos uma sensação de confiança ao vê-lo. Sabemos que temos um líder que vencerá todos as vezes na tela. Mas o que ele também faz é uma incrível oportunidade de aumentar o poder do Deathstroke. Passamos muita energia e tempo explicando ao público o quão perigoso e sério esse vilão é. Eu sinto que valeu a pena colocar esse tempo na tela, provocando o público sobre como esse bandido só pode ser derrotado por outro super-herói intenso, que todos sabemos que é o Asa Noturna”.

Além de Brenton Thwaites, a série da DC ainda conta com Teagan Croft como Rachel Roth/ Ravena, Anna Diop como Koriand’r/ Estelar, Ryan Potter como Gar/ Mutano, Mika Kelly como Dawn Granger/ Columba, Conor Leslie como Donna Troy/ Moça Maravilha, Joshua Orpin como Conner/ Superboy, Curran Walters como Jason Todd/ Robin, Alan Ritchson como Hank Hall/ Rapina, e Chelsea T. Zang como Rose Wilson.

A terceira temporada de Titãs ainda não possui data de estreia. Já as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.