Titãs: Curran Walters fala sobre o retorno da produção

Curran Walters como Jason Todd/ Robin na 2ª temporada de Titãs (Imagem: Divulgação)

Curran Walters é conhecido por interpretar Jason Todd, o Robin, na série Titãs, do DC Universe. Em entrevista concedida ao ComicBook, o ator falou sobre o andamento da terceira temporada, paralisada por causa da pandemia do novo coronavírus. Infelizmente, ele revelou que não há previsão para as filmagens serem retomadas.

“Tudo está mudando por causa da pandemia. Todos nós, na verdade, todos na indústria cinematográfica estão apenas esperando uma palavra para voltar. Então, você sabe, nada está acontecendo agora, mas esperamos voltar o mais rápido possível”, disse.

Apesar de não ter novos detalhes sobre a produção da próxima temporada, Walters falou sobre o que ele gostaria de ver na série. “Obviamente, uma das coisas mais icônicas, seria muito legal ter o Batmóvel, roubar os pneus. Essa é uma cena memorável para mim. Isso seria divertido. Obviamente, a coisa toda do Coringa seria um sonho, um mundo ideal. Mas, sim, vamos ver. Estou muito emocionado por conseguir o primeiro roteiro da temporada e ver o que acontece”, afirmou o ator.

Criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, a série do DC Universe foi lançada em outubro de 2018 e acompanha as aventuras de um grupo de jovens heróis. A trama conta com Brenton Thwaites no papel de Dick Grayson/ Robin/ Asa Noturna, Teagan Croft como Rachel Roth/ Ravena, Anna Diop como Koriand’r/ Estelar, Ryan Potter como Garfield “Gar” Logan/ Mutano, Joshua Orpin como Conner/ Superboy, Curran Walters como Jason Todd/ Robin, Mika Kelly como Dawn Granger/ Columba, Conor Leslie como Donna Troy/ Moça Maravilha, Alan Ritchson como Hank Hall/ Rapina, e Chelsea T. Zang como Rose Wilson.

A terceira temporada contará com o retorno de Iain Glen como Bruce Wayne/ Batman. E, segundo o diretor de fotografia, Boris Mojsovski, o novo ciclo terá a participação de Barbara Gordon. No entanto, não foi revelado se a filha do Comissário James Gordon vai aparecer como Batgirl ou Oráculo.

As duas primeiras temporadas de Titãs estão disponíveis no catálogo da Netflix.