Título curioso de episódio da última temporada de Lucifer sugere grande acontecimento

Lucifer
Nome de episódio da última temporada de Lucifer sugere acontecimento importante (Reprodução / YouTube – Netflix)

O público da Netflix espera com muita ansiedade a estreia da quinta e última temporada da série Lucifer. Depois de fazer três temporadas de sucesso na Fox e ser cancelada, a história estrelada por Tom Ellis acabou sendo salva pela principal plataforma de streaming do mundo. Para a tristeza dos fãs, depois da exibição do quarto ano o serviço revelou que o seriado terá mais episódios gravados, mas que a nova leva será a última.

Até o momento, não foram reveladas grandes informações a respeito do enredo da nova temporada. Alguns poucos detalhes vão circulando e deixando o público mais atento. No fim da semana passada, por exemplo, a conta oficial do Twitter da sala de roteiristas do programa publicou uma foto em que mostra o nome do episódio de número oito do quinto ano. O título é bastante curioso e chama atenção, acima de tudo dos aficionados em séries.

“Spoiler Alert”

O capítulo de Lucifer em questão vai se chamar “Spoiler Alert”. Em tradução literal, significa “Alerta de Spoiler”, o que pode significar que esse seja um importante momento para a série. Essa informação, é claro, só será descoberta quando a estreia acontecer, mas os espectadores já começam a imaginar quais serão os acontecimentos. Na legenda da imagem, os roteiristas aumentam ainda mais a expectativa com a escolha da legenda.

“O que?! Kevin Malejandro está dirigindo este episódio! E esse é o título? Esse é o título! Por que você nos provoca assim, Chris Rafferty? Por que?”, questionam as palavras publicadas oficialmente pela equipe da série da Netflix. No caso, Chris também faz parte da produção da história. A plataforma ainda não confirmou oficialmente a data da estreia da quinta temporada no catálogo. Sabe-se apenas que ela acontecerá em 2020.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort