Título de produção revela onde se passará a série da Ms. Marvel

Ms. Marvel (Imagem: Divulgação)

Ms. Marvel é a próxima série que chegará no serviço de streaming Disney+. A primeira itereação de Kamala Khan aconteceu nas HQs da Capitã Marvel em 2013, e em 2014 a jovem personagem ganhou sua revista solo. Os leitores foram vem favoráveis a Kamala, ela é uma inumana paquistanesa que tem a capacidade de mudar a forma e o tamanho de seu corpo como quiser. Muitos esperavam que a Ms. Marvel aparecesse pela primeira vez nos filmes do MCU, mas ela acabou sendo escalada para protagonizar uma série live-action.

A atriz que interpretará o papel principal ainda é um mistério. Em fevereiro, rumores surgiram sobre a nova série da Marvel que começaria a ser gravada na metade do ano, contudo, não está claro se isso acontecerá por conta da pandemia. Desde março a pandemia do coronavírus vem atrasando diversas produções do cinema e da televisão estão paralisadas, entre elas estão O Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki, também do Disney+.

Porém, de acordo com site Screen Rant, novidades chegaram sobre em relação ao título de trabalho de Ms. Marvel. A Production Weekly divulgou uma lista que inclui diversas produções, e entre elas estava o título de trabalho “Jersey”, que sugere que a gravação da série da Ms. Marvel acontecerá em Nova Jersey. Nos quadrinhos, Kamala é nativa de Nova Jersey.

Outros rumores indicam que depois da série a Ms. Marvel pode fazer sua primeira aparição no MCU em Capitã Marvel 2, afinal, a jovem heroína tem um forte vínculo com Carol Danvers. O segundo filme da Capitã Marvel está programado para chegar nas telonas em 2022. Além das séries já citadas, outras séries podem surgir no futuro, como Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua, e claro, que também há esperança que esses personagens ganhem seus filmes solos ou marquem presença em alguma produção do MCU.