Título definido! Trailer oficial de “Caça-Fantasmas 3” será lançado nesta semana

Os Caça-Fantasmas
Os Caça-Fantasmas (Foto: Divulgação)

Caça-Fantasmas 3 realmente se chamará “Ghostbusters: Afterlife” (“Caça-Fantasmas: Após a Vida”, em tradução livre), como já haviam dito anteriormente. O longa seguirá os acontecimentos dos dois primeiros filmes, sem passar pela versão feminina, lançada em 2016. E para os ansiosos e curiosos com a nova trama, o primeiro trailer oficial deve ser lançado nos próximos dias.

A novidade foi contada pelo Trailer Track. A prévia com as primeiras cenas da história terá 2 minutos e 28 segundos de duração e deve ser disponibilizada em algumas salas de cinema. Agora é só aguardar chegar na internet, o que não deve demorar para acontecer. E vale lembrar que “Caça-Fantasmas 3” tem estreia prevista para o dia 10 de julho de 2020.

O comando do novo filme fica a cargo de Jason Reitman (Juno), filho de Ivan Reitman, que dirigiu os dois primeiros longas. O elenco será estrelado por Paul Rudd (Homem-Formiga), Finn Wolfhard (Stranger Things), Carrie Coon (The Sinner) e Mckenna Grace (Capitã Marvel). Ao lado deles, os grandes retornos de Bill Murray no papel do Dr. Peter Venkman, Sigourney Weaver como Dana Barrett, Dan Aykroyd como o Dr. Raymond “Ray” Stantz, Ernie Hudson como o Dr. Winston Zeddemore, e Annie Potts como Janine Melnitz.

A sinopse ainda não foi divulgada, mas Dan Aykroyd se mostrou bem empolgado com a nova história, que se reinventa, mas que não perde a origem. “Jason Reitman escreveu um roteiro bonito e sincero, que tira o DNA real dos dois primeiros filmes e transfere diretamente para o terceiro, a próxima geração”, explicou o ator, que além de estrelar, trabalhou no roteiro das produções de 1984 e 1989 ao lado de Harold Ramis. “Ele entrega o legado a uma nova geração de estrelas, jogadores, atores e personagens”, disse o ator durante sua passagem no The Greg Hill Show. [via ET]

“Foi realmente emocionante trabalhar com essa nova ideia, uma nova visão da história que Jason – que é um cineasta incrível e excelente – inventou. Então, eu estou bem empolgado”, conta. “Você nunca sabe no ramo cinematográfico… ninguém sabe nada, você não sabe o que vai ser um sucesso ou não. Mas tenho sentimentos muito bons por isso, apenas por causa da qualidade das estrelas que temos lá”, acrescentou.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort