Título oficial da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça é confirmado

Cena do trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução / DC)
Cena do trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução / DC)

Uma matéria do The Hollywood Reporter confirmou que a versão de Liga da Justiça do HBO Max se chamará Zack Snyder’s Justice League, algo como Liga da Justiça por Zack Snyder. Desde que a campanha para o filme foi iniciada há dois anos, a produção era chamada apenas de Snyder Cut. Nesta semana também foi revelado que o Coringa de Jared Leto fará uma participação no filme.

Liga da Justiça foi lançado em 2017. O longa metragem começou a ser dirigido por Zack Snyder, mas ele teve abandonar a produção por problemas familiares e então Joss Whedon assumiu o comando. A versão da Liga da Justiça vista nos cinemas descartou amplamente o tom estabelecido por Snyder para o universo. Apresentava muitas cenas-chave refeitas para inserir piadas e iluminar o tom, resultando em um fracasso crítico e financeiro que dividiu o público.

No entanto, com a campanha dos fãs ganhando força, no início deste ano, Snyder apresentou uma versão de quatro horas de sua visão original para a Warner Bros., que deu o sinal verde para ser lançada em partes de quatro horas na HBO Max em 2021. A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça está passando por um série de regravações. O enredo abordará novamente a ressurreição do Superman, mas de uma maneira satisfatória, como também trará Darkseid como principal vilão.

Boa ação

Durante as filmagens de Liga da Justiça, Zack Snyder sofreu por conta do suicídio de sua filha. Além da campanha pelo Snyder Cut, os fãs também começaram a arrecadar dinheiro para organizações que lutam contra o suicídio. Em setembro, Snyder comemorou e agradeceu pelo movimento ter conseguido arrecadar quase meio milhão de dólares para uma companha de prevenção ao suicídio. No Twitter, o cineasta escreveu: “Nos aproximando da marca de meio milhão. Essa comunidade é incrível… #ÉPorIssoQueLutamos”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort