Títulos internacionais de Star Wars: A Ascensão Skywalker podem ter revelado spoiler do filme

Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker.

Assim que o título Star Wars: A Ascensão Skywalker foi divulgado pela Disney/Lucasfilm, os fãs e a mídia especializada têm questionado o que ele pode significar e tentam fazer ligações com possíveis caminhos que o enredo do novo filme pode tomar. Recentemente, novos títulos internacionais trouxeram essas teorias à tona mais uma vez e há aqueles que acreditam que eles podem ter múltiplos significados.

O título japonês pode ser traduzido livremente como “O Amanhecer/Surgimento do Skywalker” e o polonês como “Star Wars: A Ressurreição Skywalker”. Ambos apontam para a opção mais óbvia, que seria o retorno de Luke Skywalker (Mark Hamill), algo inclusive confirmado pelo próprio ator recentemente durante a divulgação do novo “Brinquedo Assassino”. Segundo Hamill, Luke voltará no próximo filme da franquia como um fantasma – já que o personagem morreu em “Os Últimos Jedi” -, e acredita-se que ele irá ajudar Rey e seus companheiros a lutar contra o personagem Palpatine, que também estará de volta do além em forma de espírito. O ator afirmou na mesma entrevista que espera que sua participação em A Ascensão Skywalker seja a última vez que participará da franquia.

Teorias

Outros porém, vêem outras possibilidades para além do retorno de Luke. De acordo com o site Comic Book, o Skywalker do título pode na verdade ser Kylo Ren (Adam Driver), que se afastará da escuridão e retomará sua verdadeira identidade, Ben Solo, filho de Leia. Outra opção interessante aponta que após a batalha final entre a Resistência e Primeira Ordem, a própria Rey surgirá como líder de um novo grupo de Skywalkers. Ainda mantido em segredo, como é de costume, o próximo capítulo da saga Star Wars poderá ser conferido com todas as suas surpresas em dezembro desse ano.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort