TNT e Premiere transmitem Fortaleza x Internacional Ao Vivo

Campeonato Brasileiro
JOGO:
Fortaleza x Internacional
DATA:
19/09/2020
LOCAL:
Arena Castelão
HORÁRIO:
19:00

O Fortaleza encara neste sábado (19) o Internacional. A partida disputada Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília), é válida pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional entra pro duelo deste sábado, visando se manter na liderança da competição, enquanto o Fortaleza tenta se aproximar cada vez mais do G6 do Brasileirão 2020

O Internacional pode perder a liderança do Campeonato Brasileiro neste sábado caso não vença o Fortaleza. Ameaçado por Atlético-MG, Vasco e Flamengo, se o Colorado não conseguir a vitória em cima do Fortaleza nesta rodada pode acabar perdendo a liderança. Após vencer o América de Cali no meio da semana pela Copa Conmebol Libertadores da América, o Internacional viaja até o Ceará neste final de semana em busca de mais 3 pontos na competição nacional. A equipe Gaúcha disputou a partida pela Libertadores na última quarta-feira (16), onde bateu a equipe do América de Cali por 4 a 3 em Porto Alegre. A partida disputada no Beira-Rio terminou com a vitória da equipe da casa, o que levou o Internacional a ocupar a primeira posição do grupo E. 

O técnico Eduardo Coudet terá alguns desfalques para o confronto contra o Fortaleza. Marcos Guilherme, Peglow, Yuri Alberto. Pottker e Guerrero estão fora do duelo, todos jogadores se encontram lesionados e desfalcam o Colorado por um longo tempo. Víctor Cuesta e Praxedes também não entram em campo contra o Fortaleza, ambos estão suspensos. 

Já a equipe do Fortaleza, chega para o duelo contra Internacional após ter empatado com o Grêmio na 10º rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe Cearense encara neste sábado, a outra equipe Gaúcha, que diferente do Grêmio vive boa fase no Campeonato Brasileiro. O Fortaleza não deve ter vida fácil neste sábado, o Internacional entra em campo focado nos 3 pontos para se manter na liderança.

O técnico Rogério Ceni não irá poder contar com o volante Gabriel Dias, o mesmo está suspenso da partida contra o Internacional, e desfalca o Leão do Pici. A grande dúvida por enquanto é o lateral Tinga, que não deve está a disposição do técnico. O lateral sofreu uma lesão na coxa, e também deve desfalcar a equipe da casa.

Prováveis escalações: 

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga (Marlon), Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho; Romarinho, Osvaldo e David; Wellington Paulista.

Técnico: Rogério Ceni

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Lucas Ribeiro (Pedro Henrique) e Moisés; Musto, Johnny, Edenilson e Patrick (Nonato); D’Alessandro e Leandro Fernández (Abel Hernández). 

Técnico: Eduardo Coudet

Onde assistir Fortaleza x Internacional Ao Vivo:

Para quem deseja assistir o confronto entre Fortaleza e Internacional, partida válida pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. O canal fechado TNT transmite o confronto ao vivo, com exceção para o estado do Ceará. Além do TNT, o Premiere também faz a transmissão do duelo para todo Brasil.  

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.