TNT transmite o jogo Athletico-PR x Coritiba de hoje

Eduardo Barros
Eduardo Barros (Divulgação/ Atlético-PR)

Um clássico vai acontecer nos gramados neste sábado, 12 de setembro, pois o Athletico-PR enfrenta o Coritiba pela décima rodada da série A do Campeonato Brasileiro. Depois de algumas temporadas sem se enfrentar, ambos os times precisam desesperadamente de uma vitória, e se encontrarão no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), às 16h30 (horário de Brasília).

O Athletico-PR está em 17º lugar na tabela de classificação com apenas oito pontos, e muito perto da zona de rebaixamento. Em entrevista coletiva, o técnico interino Eduardo Barros falou que não poupará jogadores para tentar sair dessa situação: “A avaliação física é uma das variáveis. Diante da importância do clássico e da posição na tabela, ninguém vai ser poupado. Vamos conversar com jogadores e ir para o Atletiba com força máxima. É momento de todos assumirem a responsabilidade, inclusive a comissão”.

“O momento em uma competição se estende para outra. Acreditamos que uma vitória no clássico nos dá moral para terça-feira. Vamos estudar muito, aproveitar o que eles aproveitam de fragilidade e neutralizar o que deixa nossa equipe exposta. É pouco tempo, mas vamos chegar preparados”, continuou ele em entrevista coletiva.

Já o Coritiba enfrenta uma situação igualmente complicada, na 18ª posição na tabela, com oito pontos, o time teve três jogadores expulsos nos últimos nove jogos, e acendeu um alerta no técnico Jorginho se falou em entrevista coletiva que está preocupado com o emocional da equipe: “Antes de eu chegar tiveram duas expulsões, então é algo que precisamos dar atenção muito especial nessa questão de equilíbrio emocional. Eu chamo muito a atenção dos jogadores sobre o quanto eles precisam ser leais. A reação é fundamental. Tem hora que precisa engolir sapo. É algo que eu preciso trabalhar é esse desequilíbrio emocional. Não podemos perder três atletas por expulsão em nove jogos”, disparou.

Onde assistir:

Para quem quiser acompanhar ao vivo, a partida será transmitida pelo canal por assinatura TNT, e também pelo streaming do canal, o TNT Go.

ankara escort