TNT transmite o jogo Ceará x Santos de hoje

Cuca, Treinador do Santos
Cuca, Treinador do Santos (Divulgação/ Santos)

O Ceará SC enfrenta o Santos neste sábado, 05 de setembro pela oitava rodada da série A do Brasileirão. A partida vai acontecer na arena Castelão a partir das 21h (Horário de Brasília). Em uma boa fase, o Ceará conta com dez pontos na tabela de classificação e figura como sétimo colocado entre os principais clubes. O time venceu os três últimos jogos que competiu.

O volante Charles, falou esta semana sobre os esforços contra o rival desta noite: “Hoje (quinta) vamos dar uma descansada e focar totalmente no Santos amanhã. A comissão já está passando alguns detalhes da equipe deles, os principais jogadores, as jogadas. A gente está bem preparado e vamos tentar neutralizar os pontos positivos deles e atacar os negativos como viemos fazendo em todos os jogos: estudando o adversário e podendo construir o nosso resultado”.

Já o Santos está logo atrás na classificação e soma oito ponto, aparecendo na 11ª posição da tabela. Numa situação complicada, e com derrotas em casa, o time agora busca a virada fora de suas dependências. O time reclamou publicamente sobre ter sido lesado nas últimas partidas devido à arbitragem e chegou a enviar um ofício para a CBF pedindo mais critérios. Pedro Doria, membro do Comitê de Gestão do Santos, explicou a situação em entrevista à Rádio Bandeirantes, cuja principal reclamação está em torno de gols anulados na partida contra o Flamengo, assim como pênalti marcado a favor do Vasco.

“Encaminhamos ofícios com lances, material desenvolvido pela análise de desempenho mostrando situações, questionamentos. Resultado não muda, mas clamamos por mais critérios, regulamentos mais tratados. Se em cinco minutos não se define, não podemos esperar mais tempo. É inadmissível. Precisa ter um tempo balizador. Se em dois ou três minutos não se tomou decisão, decisão é do árbitro”.

Onde assistir:

Para quem quiser acompanhar o jogo ao vivo, ele será transmitido pelo canal de TV por assinatura TNT, pelo El Plus, e pelo pay-per-view Premiere, assim como pelos serviços de streamings dos canais, o TNT GO, e o Premiere Play.