TNT transmite o jogo Manchester City x Lyon de hoje

Lyon
Lyon comemora vitória contra a Juventus (Divulgação)

A Champions League está chegando ao fim! Mas vem jogaço neste sábado, 15 de agosto às 16h (horário de Brasília), pois o Manchester City irá enfrentar o Lyon. A partida vai acontecer no Estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal e será a única das quartas de final que pode garantir uma vaga para a próxima fase da competição.

O Manchester fez uma belíssima trajetória até aqui, chegando invicto à competição, ficando em primeiro lugar entre os times do grupo C, com 14 pontos, e conseguindo bater de frente contra o Real Madrid, mandando o time adversário de volta para a casa. A equipe inglesa tem status de campeã, e conseguiu um placar de 2 a 1 nos dois últimos jogos, com destaque para o brasileiro Gabriel Jesus. O técnico Pep Guardiola, que chegou a falar que seria demitido caso não chegasse à final do torneio parece ter os pés no chão quanto a dificuldade que vem pela frente. “Os clubes de elite sempre estarão lá, Bayern, Real Madrid, Barcelona, todos os grandes da Inglaterra e França, mas nós precisamos esse tipo de competição. Em um jogo único, qualquer coisa pode acontecer. É difícil vencer os grandes times longe de casa, mas em um jogo único, qualquer coisa pode acontecer”.

Já o Lyon não chegou às oitavas de final tão fácil assim, e depois de ficar em segundo lugar no grupo G da competição, precisou encarar a Juventus na fase seguinte, e acabou perdendo por um placar de 2 a 1, com dois gols feitos por Cristiano Ronaldo, porém este único gol feito durante a partida por Memphis Depay, por ter sido feito fora de casa, garantiu que a equipe se classificasse para as quartas de forma apertada. O técnico Rudi Garcia, revelou que em entrevista coletiva que entende o favoritismo do Manchester, mas se mantem confiante: “Acho que a vitória contra a Juventus nos deu grande confiança. Claro, temos um desejo maior, e você aumenta o seu apetite uma vez que começa a comer. O Manchester City naturalmente são os favoritos, mas o começo das quartas de final da Liga dos Campeões mostrou que as chances podem ser revertidas. Baseado nos dois primeiros jogos, podemos mudar esse cenário”.

Para assistir ao jogo, você pode sintonizar no canal por assinatura TNT, no streaming pelo TNT Go ou através do Facebook oficial do canal Esporte Interativo.