TNT transmite o jogo RB Leipzig x Atlético de Madri de hoje

Julian Nagelsmann, técnico do RB Leipzig
Julian Nagelsmann, técnico do RB Leipzig (Divulgação/ RB)

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, RB Leipzig e Atlético de Madri se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) pelas quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA. O jogo acontecerá no Estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal. Na última fase, o Atlético se sobressaiu contra o Liverpool por 3 a 2, enquanto o RB conseguiu chegar às quartas eliminando o Tottenham.

O RB Leipzig tem pouco tempo de vida, apenas 11 anos, mas já conseguiu se firmar como um dos oito maiores times da Europa, e o jogo de hoje abre ainda mais portas para a chegada do clube ao topo. “É uma quarta de final de Liga dos Campeões! É perfeitamente normal que os jogadores estejam cheios de energia e motivados. Tem o potencial para ser um jogo muito emocionante. Estou ansioso para isso. O Atlético de Madrid tem muita qualidade e são muito vigorosos no jogo de transição. Será um grande desafio para nós, mas estamos preparados. Estou convencido de que faremos uma grande partida”, disse o treinador do RB, Julian Nagelsmann em entrevista coletiva, dizendo-se ansioso para o confronto contra o time espanhol.

O técnico terá que lidar com outro problema, a falta de seu principal atacante, Timo Werner, de 24 anos, que foi vendido para o Chelsea. Ele havia somado 34 gols durante a temporada. Já o Atlético de Madrid tem uma das defesas mais temidas entre os times europeus, e seu técnico Diego Simeone disse em entrevista coletiva que não entrará de salto alto no campo no retorno à competição, cinco meses depois do último jogo em que saiu vitorioso. “A vitória sobre o Liverpool não é referência porque o entusiasmo já passou com o tempo. Ficou para trás. Não me concentro em nada que não seja a partida. O que dizem os outros não me preocupa, e sim o rival e seu grande treinador”, disse ele sobre Julian, que aos 33 anos é o mais novo treinador de um time classificado para as quartas.

Quem quiser acompanhar a bola rolando poderá sintonizar no canal por assinatura TNT, pelo TNT GO, streaming do canal ou pelo Facebook do Canal Esporte Interativo, onde a partida também será transmitida ao vivo.