Tobey Maguire de volta ao MCU como Homem-Aranha? Entenda a história

Doutor Estranho 2
O Marvel Studios pode ter um crossover com Tobey Maguire (e seu Homem-Aranha) em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2), a sequência da história (Imagem: Reprodução / Instagram – Marvel Entertainment)

Rumores sobre um crossover dentro do MCU já circulam há algum tempo. E, nas últimas semanas, essas especulações começaram a ter um destino: o Homem-Aranha de Tobey Maguire. Desde que começaram os boatos sobre uma possível aparição do ex-intérprete do Homem-Aranha, o ator Tobey Maguire, como o personagem, no filme Doutor Estranho 2, muitos fãs se perguntaram se isso teria algum fundamento.

Agora, de acordo com a Variety, está certa a chegada do diretor Sam Raimi para assumir a função de realizador da sequência de Doutor Estranho, no lugar de Scott Derrickson. O diretor Sam Raimi conduziu a primeira e elogiada trilogia do Homem-Aranha, que contou com a protagonização de Tobey Maguire. E essa poderia ser a confirmação da espécie de crossover sobre a qual parte dos fãs tanto fala.

Vale lembrar que o filme é chamado de Doutor Estranho No Multiverso da Loucura e traz realidades paralelas do universo da Marvel. Essas informações também foram suficientes para os fãs acharem que realmente o diretor Sam Raimi vai fazer essa tarefa insana de voltar com o personagem Homem-Aranha, em sua versão feita pelo ator Tobey Maguire. Apesar disso, nenhuma informação foi confirmada.

Como nada obteve um parecer oficial do Marvel Studios, da Walt Disney ou da Sony Pictures Entertainment, tudo segue no campo da especulação por enquanto. E a Sony também entrará na história porque a Marvel precisaria negociar com o estúdio a aparição do Homem-Aranha. Mas tudo ainda deve demorar um pouco mais a ser divulgado. Portanto, para ter certeza de que esse crossover vai ocorrer, o público terá que esperar.

Como Doutor Estranho No Multiverso da Loucura tem data de estreia agendada para chegar aos cinemas apenas em 5 de maio de 2021, ainda há um longo caminho a ser percorrido. E, com a mudança de diretores, pode ocorrer, ainda, uma mudança de rumos dentro do enredo da história e dentro de outros aspectos que rondam a sequência de Doutor Estranho, estrelada pelo ator Benedict Cumberbatch.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort