Kit Harington se emociona ao ler os roteiros finais da oitava e última temporada de "Game of Thrones" (Reprodução/YouTube)
Kit Harington se emociona ao ler os roteiros finais da oitava e última temporada de “Game of Thrones” (Reprodução/YouTube)

Após informações preocupantes de que o ator da série Game of Thrones Kit Harington teria sido internado em uma clínica de reabilitação em Connecticut, nos Estados Unidos, para lidar com problemas com álcool, sua assessoria esclareceu que o local trata-se, na verdade, de um retiro para meditação, descanso e cuidado geral do bem-estar. De acordo com o site Page Six, o retiro de luxo é chamado Privé-Swiss e custa em média R$438,000 reais (ou 120,000 dólares) ao mês.

O ator falou abertamente sobre ter sofrido problemas mentais e emocionais devido ao peso de seu personagem, Jon Snow, e da forma como seu arco foi desenvolvido em GOT. “Meu período mais complicado foi quando a série estava em grande parte voltada para o Jon morrendo e ressuscitando, eu realmente não gostei do foco da série inteira ter ficado sobre ele“, desabafou em entrevista à Variety. E ainda: “Quando você se torna o foco de uma série de tv, e uma série que estava provavelmente no alto dos seus poderes, ter esse foco todo em você é incrivelmente assustador. Foi nessa época que comecei a terapia, comecei a conversar com as pessoas.

Complicações

Essa não é a primeira vez que o ator britânico é ligado ao abuso de substâncias. Em 2018, ele se envolveu em uma confusão no bar onde bebia com amigos, e foi filmado visivelmente embriagado. No vídeo, divulgado na época pelo site TMZ, Kit aparece desorientado em volta de uma mesa de bilhar, sendo amparado – e controlado – por seus acompanhantes. Ainda de acordo com o Page Six, a esposa do ator, Rose Leslie, estaria prestando todo o apoio necessário nesse momento. Confira o vídeo abaixo:

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui