Todas as drogas são legais por 24 horas no trailer de The Binge; Assista!

The Binge (Imagem: Divulgação/ Hulu)

O Hulu divulgou o trailer oficial da comédia The Binge. Com Vince Vaughn (Penetras Bons de Bico) no elenco, o filme é ambientado numa época em que todas as drogas e álcool são ilegais, a não ser no dia intitulado “Binge”. Com estreia marcada para a próxima semana, o longa é estrelado por Skyler Gisondo (Férias Frustadas), Dexter Darden (Maze Runner) e Eduardo Franco (Fora de Série).

Confira:

Dirigido por Jeremy Garelick (Padrinho Ltda.), com base no roteiro de Jordan VanDina (SuperMansion), o filme acompanha um grupo de alunos no último ano do ensino médio da American High, que usa a farra cerimonial para se tornar lendas. Na trama, drogas e álcool são ilegais, a não ser no Binge day. E é neste momento que os jovens encaram uma jornada animada para participar e festejar bastante em uma festa que é o grande evento do dia.

Além do trio protagonista e Vince Vaugh, que interpreta o diretor Carlsen, o elenco do longa ainda conta com Zainne Saleh, Grace Van Dien, Marta Piekarz, Esteban Benito, Natalie Goldberg, Brittany Garms, Affion Crockett, Elon Gold, Jessica Kirson, Eileen Galindo e Tony Cavalero.

The Binge estreia no dia 28 de agosto no Hulu.

The Binge (Imagem: Divulgação/ Hulu)

 

Mais do Hulu

No início do mês foi anunciado que High Fidelity, estrelada por Zoë Kravitz, foi cancelada após apenas uma temporada. Baseada no livro homônimo de Nick Hornby, a série de comédia e romance é uma adaptação mais moderna da história, que já ganhou um filme em 2000 estrelado por  John Cusack e com Lisa Bonet, mãe de Kravitz, no elenco. Lançada em fevereiro, a produção recebeu boas críticas e as showrunners Veronica West e Sarah Kucserka já tinham um plano para a segunda temporada. No entanto, o Hulu decidiu cancelar o programa.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort