Todas as Mulheres do Mundo: Atriz comenta cena de sexo na série do Globoplay

Veronica Debom como Martinha na série Todas as Mulheres do Mundo do Globoplay (Imagem: Divulgação / Globoplay)



Veronica Debom
pode ser vista na pele de Martinha na série Todas as Mulheres do Mundo, do Globoplay. A atriz interpreta uma dependente de remédios encharcada de emoções e seu desempenho rendeu elogios de internautas, as cenas de sexo foram um show à parte com o público.

“Quando fui fazer a cena perguntei no camarim, e a figurinista trouxe o tapa-sexo, que é basicamente composto por dois pequenos triângulos conectados por um fio”, contou a atriz em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Ela falou: ‘Este é o seu figurino’ Eu coloquei o triângulo na frente, e a figurinista disse: ‘Desculpa, você pode afastar as bandas para mim, por favor?”, acrescentou aos risos. “Quero deixar claro que fiquei muito feliz com esse pedido, ok? Era aí que eu queria chegar. A equipe foi tão sensível e delicada… Desde o início, eu tive certeza que seria assim. O tapa-sexo caiu no primeiro segundo! Mas continuamos fazendo.”

Debom afirmou ainda que se sentiu mais tranquila em gravar a cena com a direção de Patrícia Pedrosa.Quando fui escalada, a Patrícia (Pedrosa, diretora) me disse: ‘Ó, tem cena de sexo’. E perguntei: ‘É você que vai dirigir?’. Ela falou que sim. E eu sabia que seria perfeito. Sempre confiei muito”, explicou.

“Ela tem um olhar chique, elegante, de bom gosto. Quando vi o resultado, tive a sensação de que foi um acerto muito grande. Não me arrependi de ter me jogado. Ela não me expõe como um objeto sexual, não tem aquele travelling pelo meu corpo, como um diretor homem talvez faria. A nudez foi colocada de uma maneira natural e não exploratória do corpo feminino. Foi belíssimo”, disse entusiasmada.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort