Todas as Mulheres do Mundo: Globo exibe primeiro episódio da nova série do Globoplay

Todas as Mulheres do Mundo
Todas as Mulheres do Mundo (Imagem: Divulgação / Globoplay)

A Globo vai apresentar o primeiro episódio de Todas as Mulheres do Mundo, na próxima quinta-feira (23), dentro da sessão Pré-estreia Globoplay, logo após o BBB 20.

Após a exibição na TV, todos os episódios estarão disponíveis para os assinantes, na plataforma do serviço de streaming do Grupo.

Todas as Mulheres do Mundo é uma produção inspirada na obra de Domingos Oliveira. A trama conta uma história nova a cada episódio, e todas são vividas por Paulo, personagem vivido pelo ator Emílio Dantas. Na série, ele é um arquiteto morador do bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, que acaba se apaixonando algumas vezes por mulheres livres, inteligentes e autênticas.

O título é uma homenagem ao escritor, que completou um ano de sua morte no último mês de março. Oliveira é conhecido pelo seu olhar sensível sobre a vida, através de suas poesias amorosas e carregadas também de humor que fazem parte do estilo.

Logo no episódio de estreia, Paulo se envolve com Maria Alice (Sophie Charlotte). O encontro mexe tanto com as emoções de ambos, que ela chega a romper o seu noivado após conhecer o arquiteto em uma festa, na qual os dois passam a viver um intenso romance, até o momento que a moça decide morar na Alemanha.

Também fazem parte do elenco, os atores Matheus Nachtergaele, Fernanda Torres, Fábio Assunção, Maria Ribeiro, Felipe Camargo e Maeye Jinkings, dentre outros. A produção ainda conta com a participação de pessoas que trabalharam com Domingos Oliveira, a companheira Priscilla Rozenbaum, Maria Mariana, filha de Domingos, e Renata Paschoal, ex-produtora cultural de Domingos Oliveira, a profissional trabalhou com o diretor por 15 anos.

Todas as Mulheres do Mundo é uma produção escrita por Jorge Furtado juntamente com Janaína Fischer e tem a direção artística de Patricia Pedrosa.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort