Todd McFarlane sugere crossover entre dois grandes heróis dos quadrinhos

Homem-Aranha e Spawn

Todd McFarlane começou trabalhando na Marvel nas HQs do Hulk e do Homem-Aranha , ele também chegou a trabalhar da DC Comics em algumas artes para o Batman, contudo, ele ganhou destaque ao criar o personagem Spawn, e junto com outros desenhista a editora Image Comics. Em uma recente entrevista para o site Comic Book, McFarlane comentou que gostaria de ver um crossover entre Spawn e Homem-Aranha, ou até mesmo com Venom.

Todd começou falando sobre sua preocupação com o que está acontecendo no mundo atualmente e que para reaquecer a industria de quadrinhos talvez precise de um grande evento. Ele disse: “Para mim, estou muito mais preocupado com o efeito duradouro, mas com a posição em que estamos hoje e sem saber o que vai acontecer do outro lado da normalidade e como isso se parece em termos da indústria de quadrinhos, então eu meio que me pergunto: vamos precisar de algum livro de eventos ou coisas do outro lado, não apenas um ou não apenas dois, acho que vamos precisar de um tambor constante deles…”

Ele acrescentou: “Algo tão louco quanto um Spawn-Spidey [Venom] seja, eu não sei, talvez. Eu realmente nunca tive uma razão convincente para isso, mas você sabe, se parte disso é que ajuda um pouco na estabilidade de nossa indústria, então talvez eu deva voltar ao trabalho manual e fazer minha parte. Todos nós devemos ser bons soldados em algum lugar ao longo da linha. Então sim. Vamos ver para onde tudo vai”.

Vale lembrar que McFarlane deu um gostinho para os fãs da união entre Spawn e Homem-Aranha. Em fevereiro, ele publicou uma arte onde vemos os dois heróis juntos. A arte fez parte da capa da Overstreet Price Guide, um manual de preços padrão do setor para fãs e revendedores de quadrinhos. Todo ano o guia apresenta uma capa criada por um artista notável.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort