Todd Phillips compartilha imagens incríveis dos bastidores de “Coringa”

Coringa (Imagem: Divulgação)

Depois de variadas críticas, uma atuação super elogiada de Joaquin Phoenix, vários recordes, e quase US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, Coringa, lançado no começo de outubro, carrega em si o título de sucesso, independente de qualquer coisa. Em pouco tempo se tornou um longa de grandes proporções, movimentando a industria cinematográfica.

Vencedor do Leão de Ouro, prêmio máximo concedido pelo júri no Festival de Cinema de Veneza, o longa já é a maior bilheteria da Warner Bros. neste ano. E para animar ainda mais esse momento memorável, o diretor Todd Phillips divulgou novas imagens incríveis dos bastidores do filme

Veja:

https://www.instagram.com/p/B4ktFgip0Th/?utm_source=ig_web_copy_link

 

A recepção e o quem vem a seguir:

Apesar das controversas que rondaram o filme antes de sua estreia, a produção chamou tanto a atenção, criou debates, levou os telespectadores a fazerem reflexões e leituras sobre o longa e sobre a vida fora da tela. “Não é a bilheteria, mas a recepção que vem reivindicando”, disse o diretor ao Los Angeles Times em recente entrevista.

“É o fato de eu receber e-mails de pessoas dizendo que o filme os fez olhar para a irmã que sofre de esquizofrenia sob uma luz diferente. Por fim, o filme é sobre o poder da bondade e a falta de empatia no mundo, e o público parece ter percebido isso. É incrível que um filme que deveria inspirar, como eles dizem, o caos em massa realmente tenha inspirado um monte de gente dançando nas escadas. Eu acho que isso fala mais ao nosso tempo do que qualquer coisa”, fala Phillips.

O cineasta ainda revelou que Phoenix e ele estariam interessados sim numa sequência. Mas não tem nada ainda em andamento. Para ele, não seria apenas sobre o que acontece a seguir na vida de Arthur, teria que ser mais profundo.

“Não poderia ser apenas esse filme selvagem e louco sobre o ‘Palhaço Príncipe do Crime'”, disse. “Teria que ter alguma ressonância temática de maneira semelhante a isso. Porque acho que é por isso que o filme se conectou, é o que está acontecendo por baixo. Muitos filmes são sobre a faísca, e isso é sobre o pó. Se você pudesse capturar isso novamente de uma maneira real, seria interessante.”

 

Se você ainda não teve a oportunidade de assistir, confira o trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort