Todd Phillips compartilha novas fotos INCRÍVEIS dos bastidores do Coringa

Todd Phillips dirigindo Joaquin Phoenix em Coringa
Todd Phillips dirigindo Joaquin Phoenix em Coringa (Imagem: Divulgação)

O diretor Todd Phillips compartilhou algumas novas imagens dos bastidores do sucesso Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix. As fotos destacam o programa de auditório de Murray Franklin, interpretado por Robert De Niro.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CCwiU5gpa2O/?utm_source=ig_embed

Além de dirigir, Todd Phillips também assina o roteiro junto com Scott Silver. A trama gira em torno de Arthur Fleck (Phoenix), um comediante com problemas mentais, que é maltratado pela sociedade e acaba seguindo uma intensa trajetória de crimes violentos, até assumir o alter-ego do Coringa. No filme, Arthur sofre de um problema neurológico que o faz rir em momentos inapropriados e descontroladamente. Enfrentando dificuldades na carreira de comediante, ele acaba se colocando como piada na frente de todos durante o programa de auditório de seu ídolo, Murray Franklin (De Niro). Daí em diante, tudo se complica e Arthur se envolve em uma série de crimes sangrentos, até finalmente assumir a identidade do Coringa.

Ao lado de Phoenix e De Niro estão Zazie Beetz, Frances Conroy, Marc Maron, Bill Camp, Brett Cullen, Douglas Hodge, Shea Whigham, Carrie Louise Putrello, Josh Pais, Glenn Fleshler, Sondra James, Dante Pereira-Olson e Murphy Guyer.

Depois de enfrentar algumas polêmicas, o filme se consagrou como uma das maiores produções do ano passado. Em meio a alguns comentários controversos, o longa acumula ótimas críticas, principalmente para o incrível desempenho de Joaquin Phoenix como o protagonista da trama. Lembrado nas principais premiações do cinema, Coringa foi indicado em 11 categorias do Oscar 2020, e saiu vitorioso nas de Melhor Ator (Phoenix) e Melhor Trilha Sonora (Hildur Guðnadóttir).

Já no Rotten Tomatoes, o longa possui uma aprovação de 68%, com base em 564 avaliações. O consenso dos críticos afirma: “O Coringa dá ao seu infame personagem central uma história de origem assustadoramente plausível que serve como uma vitrine brilhante para sua estrela – e uma evolução sombria para o cinema inspirado em quadrinhos”. Já em sua passagem pelos cinemas, o filme de Todd Phillips arrecadou US$ 1,074 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo, com um orçamento de apenas US$ 55 milhões.

Reveja o trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort