Todd Phillips fala do comportamento de Joaquin Phoenix nos bastidores de Coringa

Todd Phillips dirigindo Joaquin Phoenix em Coringa
Todd Phillips dirigindo Joaquin Phoenix em Coringa (Divulgação)

Desde que Coringa estreou nos cinemas muito vem se falado sobre a grandiosa atuação de Joaquin Phoenix no longa metragem. Tanto que diversos boatos surgiram a respeito do ator nos sets de filmagens, como o quanto era difícil de lidar com ele e várias cenas improvisadas. Em uma entrevista para o Good Morning America, o diretor Todd Phillips falou sobre como foi trabalhar com Phoenix.

Todd falou: “Para viver o personagem Arthur/Coringa no filme, ele tinha que ir a alguns lugares bem sombrios e as pessoas sempre me perguntavam: ‘Será que ele também fica estranho assim fora do set?’”. 

E finalizou: “Minha única experiência com ele foi apenas nesse filme, e ele era demais. Quando cortávamos a cena, o vilão ficava de lado e ele surgia brincando ou rindo de algo e depois voltávamos a ele. Ele é realmente intenso como ator, mas como um cara no set, ele era meio que leve”.

Vale ressaltar que diversos rumores apontam que Joaquin Phoenix não é um ator fácil de trabalhar, tanto que dizem que um funcionário responsável pela continuidade do filme acabou se demitindo para evitar os estresses. Durante o Globo de Ouro, em seu discurso, Phoenix pediu desculpas por ser uma pessoa difícil de lidar.

Coringa estreou nos cinemas no dia 3 de outubro de 2019 e se tornou a maior bilheteria de filme adulto arrecadando mais de US$ 1 bilhão. Joaquin Phoenix foi premiado com o Leão de Ouro como Melhor Ator. No Oscar, o filme está concorrendo em onze categorias, entre elas Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Fotografia, Melhor Figurino, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Mixagem e Som, entre outros.

No IMDb, Coringa conquistou a nota 8,6 /10, já no Rotten Tomatoes o filme conseguiu 69% de aprovação da crítica especializada e 88% de aprovação do público geral.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort