Filme Coringa
Foto promocional de Joaquin Phoenix e o diretor Todd Phillips nos bastidores de Coringa (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Ainda ontem (20) foi divulgada na imprensa internacional a notícia de que a sequência do sucesso Coringa já havia sido confirmada e estaria em desenvolvimento novamente sob o comando de Todd Phillips e com Joaquin Phoenix reprisando o papel principal. Agora Todd vem a público colocar tudo em pratos limpos.

A informação foi repassada pelo The Hollywood Reporter, que geralmente é uma fonte bastante confiável, mas parece que dessa vez as coisas saíram do controle. Diante da comoção dos fãs – alguns satisfeitos outros nem tanto – o diretor concedeu entrevista exclusiva para desmentir os rumores.

Todd começou colocando por terra a noção de que após o estrondoso resultado do primeiro fim de semana de bilheteria de Coringa teria exigido o direito de explorar outros personagens da DC: “Eu honestamente posso dizer que não houve nenhuma reunião que tenha acontecido no dia 7 de outubro na qual eu ‘marchei’ na sala de alguém. Se você me conhece e conhece a minha carreira, sabe que esse não é o meu estilo”, contou à Indiewire.

Esclarecimentos

Já com relação especificamente à sequência, Phillips fez questão de manter que não existe nenhum contrato na mesa ou um roteiro sendo desenvolvido no momento, o que não significa que a ideia esteja fora de cogitação, especialmente depois do nível de faturamento da produção.

Bom, um filme não faz 1 bilhão de dólares e eles [Warner] não vão querer fazer uma sequência. Eu e o Joaquin já falamos publicamente que temos conversado sobre uma sequência desde a segunda semana de filmagens porque é algo divertido de discutir. Mas o artigo to THR estava se referindo à outras coisas que francamente eram simplesmente mentirosas”, disparou.

Resumindo, ainda não foi dessa vez. Mas também não devemos desanimar, já que a conversa termina em tom esperançoso. “Se [a sequência] vai acontecer? Na melhor das hipóteses, o artigo se antecipou”, concluiu ele.

Coringa continua em cartaz nos cinemas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui