Filme Coringa
Foto promocional de Joaquin Phoenix e o diretor Todd Phillips (à direita) nos bastidores de Coringa (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Depois de todo o sucesso conquistado por sua passagem pelas salas de cinema ao redor do mundo, o filme Coringa, dirigido pelo cineasta Todd Phillips, continua chamando atenção por onde passa. Agora, o diretor revelou, em sua conta oficial na rede social Instagram, imagens inéditas de momentos dos bastidores do longa-metragem, que chegou em 3 de outubro aos cinemas brasileiros.

As imagens indicam cenas ou cortes que não chegaram aos cinemas ou, ao menos, não foram exibidos por aqueles ângulos. Com focos distintos e trazendo também a relação entre equipe de produção e atores durante os bastidores de gravação do filme, as imagens revelam o cotidiano construído durante o processo de realização do longa sobre o vilão da DC Comics.

Trazendo ainda detalhes do design e da caracterização dos atores, as imagens mostram como se deram alguns processos de fabricação do filme, um sucesso de bilheteria e, consequentemente, um sucesso entre o público, e que chegou não somente à Warner Bros. Pictures, à DC e ao ator Joaquin Phoenix, que se doou ao personagem Coringa. O sucesso chegou também para o próprio diretor Todd Phillips.

Ao menos, é o que diz o site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter. Segundo o portal, o diretor faturou uma grana alta com a realização do filme. Em artigo publicado em seu site, o THR revela que o cineasta deve embolsar um total de quase US$ 100 milhões de dólares pela produção, que está próxima da marca de US$ 1,1 bilhão em bilheteria mundial.

O artigo do THR aponta ainda que a exorbitante quantia vem de uma decisão do próprio diretor, que quis fechar um acordo pensando nos possíveis – e agora confirmados – lucros de bilheteria do filme. A mesma atitude foi tomada por Todd Phillips quando começou a realizar a franquia Se Beber, Não Case!, que rendeu três filmes e foi produzida entre 2009 e 2013. Apesar disso, nenhuma informação sobre essas produções ou sobre o salário do diretor foi confirmada oficialmente.

Confira as imagens:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui