Todd Phillips revela imagens inéditas dos bastidores de Coringa

Filme Coringa
Imagem promocional de Joaquin Phoenix no longa Coringa (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Continuam as revelações de imagens dos bastidores de Coringa. Agora, fotos inéditas da produção foram publicadas na conta oficial do diretor Todd Phillips na rede social Instagram. A prática de publicação de imagens de bastidores se tornou comum no meio artístico e faz parte tanto de uma estratégia de promoção das obras quanto de uma forma de manter o público conectado à produção.

Vale lembrar que as imagens vêm em uma data bem próxima a premiações. O filme, que vai concorrer ainda em janeiro, nos próximos dias, ao Globo de Ouro e também ao Critics’ Choice Awards, ainda tem a possibilidade de conquistar indicações ao Oscar 2020. Nas novas imagens reveladas sobre o filme, que se tornou sucesso de crítica e bilheteria, é possível ver o diretor Todd Phillips coordenando os atores para a gravação de cenas.

Também é possível ver outros momentos dos bastidores diretamente de sets de gravação. Para completar, as imagens ainda mostram cenários e figurinos utilizados no longa, baseado no vilão das histórias da DC Comics. Ao publicar as imagens, o diretor Todd Phillips desejou felicidades ao público e boas comemorações nas festas de começo e fim de ano.

Recentemente, não apenas mais imagens de bastidores foram liberadas de Coringa, mas também informações de bastidores. Em entrevista ao podcast Rumble With Michael Moore, o diretor Todd Phillips contou o clima que sentiu dentro da Warner Bros. Pictures quando começou a desenvolver o filme Coringa. Na conversa com o site, ele revelou que o filme soava como algo “independente” para a Warner.

Verdade seja dita: o orçamento era pequeno em relação a outros filmes baseados em quadrinhos. Fizemos o filme por US$ 60 milhões, mas isso, para a Warner Bros. ou DC, é como se fosse um filme independente. Mantivemos isso sob o radar, mas parecia que, para eles, não era algo tipo ‘não podemos perder’, e sim, algo do tipo ‘o que podemos perder com isso? Se for chato e ninguém quiser ver, não perdemos tanto’“, explicou Phillips.

Veja as imagens reveladas recentemente:

https://www.instagram.com/p/B6v9Gt3JYGW/?utm_source=ig_web_copy_link

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort