Todo Mundo Odeia o Chris
Todo Mundo Odeia o Chris (Divulgação)

Depois de muitos pedidos dos fãs, parece que uma das séries de comédia mais aclamadas e famosas na televisão brasileira pode ter um retorno. Sim, Todo Mundo Odeia o Chris pode estar prestes a ganhar uma nova temporada. A informação foi revelada pelo ator Tyler James Williams, intérprete do personagem principal, enquanto respondia a alguns fãs em sua conta na rede social Instagram.

“Isso se tornou cada vez mais certo no último ano. Estou interessado nisso. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes e já tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está ocupado”, escreveu Tyler na rede social. Mas, como disse o ator, nada ainda é certo ou oficial, embora conversas estejam acontecendo para que a série ganhe uma ou, quem sabe, mais temporadas.

Todo Mundo Odeia o Chris estreou em 2005 e esteve ativa, em gravações, até 2009. Ao longo das quatro temporadas, foram 88 episódios da série, feita por livre inspiração nas experiências pessoais vividas pelo ator e comediante Chris Rock em sua infância e adolescência nos anos 1980, no bairro de Bed-Stuy, em Nova York. Chris Rock, inclusive, é um dos criadores da série.

Tyler James Williams não informou, entretanto, quem estaria por trás das negociações e qual seria a equipe de produção, isto é, se Chris Rock e Ali LeRoi, sobretudo, ficariam a cargo da concepção das novas aventuras de Chris.

Atualmente, Todo Mundo Odeia o Chris é exibida na TV pelo canal Comedy Central, da TV por assinatura, com reprises ao longo do dia. A série foi adicionada recentemente ao catálogo do serviço de streaming Globosat Play. No Brasil, o produto se popularizou por meio de sua exibição na Record TV, tornando-se um sucesso do canal paulista.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui