Todo Mundo Odeia o Chris pode virar animação feita por artista brasileiro

Ilustração do artista brasileiro Rafael Gandine (Imagem: Reprodução/Instagram/Rafael Gandine)

Sucesso desde que foi exibida originalmente até os dias de hoje, Todo Mundo Odeia o Chris contou com a exibição de quatro temporadas e 88 episódios. Hoje, dez anos depois da exibição do episódio final, a ilustração do artista brasileiro Rafael Gandine tem chamado atenção nas redes sociais.

A série criada por Chris Rock e Ali Leroy teve seu primeiro episódio exibido nos Estados Unidos em 22 de setembro de 2005. São 14 anos desde a primeira exibição e de lá pra cá a comédia continua sendo destaque nas redes sociais. Suas falas marcantes e seu humor contagiante são tema frequente de discussão entre os amantes de sitcons.

Com todo esse sucesso e recepção, a série ambientada nos anos 80 em Nova Iorque, virou uma animação criada pelo artista brasileiro. As imagens foram divulgadas em outubro do ano passado no Instagram de Gandine, mas só foi recentemente que o ator Terry Crews, que viveu o inesquecível Julius no seriado, compartilhou a o trabalho do ilustrador em sua rede social.

“Que grande ideia! Por favor, façam o desenho animado de Todo Mundo odeia o Chris.”, escreveu ele na legenda, marcando o próprio artista, membros do elenco e o criador da produção.

Veja:

https://www.instagram.com/p/B2J8fGbAq9X/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Com isso, rapidamente a animação chamou a atenção de outros atores de Todo Mundo Odeia o Chris. Nos comentários o ator Tequan Richmond, que interpretou Drew, mostrou sua animação. “Podemos fazer isso acontecer?” E Terry Crews respondeu: “Tenho certeza de que podemos fazer isso!” A imagem foi compartilhada no Instragram de Richmond e no stories da atriz Imani Hakim, que viveu Tonya na série.

Estrelado por Tyler James Williams (Chris), narrado por Chris Rock e contendo Terry Crews (Julius), Tichina Anold (Rochelle), Vicent Martella (Gregory), Tequan Richmond (Drew) e Imani Hakim (Tonya) no elenco, o seriado de sucesso pode ser visto na TV aberta pela Record. E vale destacar que recentemente a Globo comprou os direitos de exibição da série completa para o catálogo da Globo Play.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort