Simon Pegg e Nick Frost recriam cena de Todo Mundo Quase Morto inspirada na quarentena do Coronavírus

Simon Pegg e Nick Frost recriam cena icônica de Todo Mundo Quase Morto inspirada em quarentena da pandemia do coronavírus (Imagem: Divulgação)

Simon Pegg e Nick Frost, a icônica dupla da Trilogia Cornetto, de Edgar Wright,  parodiaram uma das cenas de Todo Mundo Quase Morto (2004), na qual a dupla formulava um plano com o propósito de escapar de um apocalipse zumbi. Na nova versão, os atores aparecem evitando ao máximo sair de casa, inspirados na quarentena recomendada como prevenção contra a pandemia do novo coronavírus (Assista no fim do post).

Todo Mundo Quase Morto foi o primeiro longa lançado da Trilogia Cornetto, o filme foi o responsável pela projeção de Wright para o mundo. Os outros filmes que completam a trilogia são Chumbo Grosso (2007) e Heróis de Ressaca (2013).

O novo coronavírus, batizado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) de COVID-19, é uma mutação da família coronavírus, que são vírus revestidos por uma coroa. Ele tem se espalhado de uma forma assustadora por todo o mundo, desde dezembro do ano passado. A atual pandemia teve inicio na China, local onde a doença vitimou um grande número de pessoas.

Após o surto na China, o vírus se espalhou pelos quatro cantos do mundo, e atualmente tem feito uma verdadeira situação de terror na Itália. Inclusive, a Europa hoje é o novo epicentro da doença.

Outros locais a terem um grande número de casos do vírus, são os Estados Unidos, conforme informações do governo local, o coronavírus já está presente em todos os estados do país. No Brasil e na América Latina, a realidade não é diferente. O COVID-19 tem se espalhado rapidamente em todos os países da região. 

Grandes estreias aguardadas para esse ano, como 007: Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes, dentre outros, tiveram suas estreias adiadas devido à pandemia do coronavírus. A indústria cinematográfica norte-americana anunciou que o COVID-19, fez com que as bilheterias do país, registrassem a pior arrecadação dos últimos 20 anos.

Simon Pegg e Nick Frost recriam cena de Todo Mundo Quase Morto inspirada na quarentena do Coronavírus:

Relembre a cena original:

Comentários