Todos se preparam para guerra em prévia de novo episódio de The Walking Dead

The Walking Dead (imagem: Divulgação)

O terceiro episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, que vai ao ar neste próximo domingo (20), ganhou uma nova prévia na qual mostra os protagonistas da trama de zumbis e os Sussuradores se preparando para uma guerra. 

Apesar de todos os esforços da divulgação do canal AMC, a audiência da série tem apresentado uma queda nesta nova temporada, em comparação com as médias que as anteriores vinham registrando. 

O primeiro episódio deste novo ano apresentou o pior desempenho de toda a história da série, quando atingiu apenas 4 milhões de espectadores sintonizados, e apenas 1,4 na demo. 

A título de comparação, o ano anterior, contou com 6,08 milhões, número já considerado baixo em relação à oitava leva de episódios, que marcou 11 milhões. O recorde da reestreia até agora chegou a 17 milhões de telespectadores.

Lauren Cohan

Uma das atrizes preferidas de The Walking Dead, Lauren Cohan, que se ausentou da série, na qual interpretava como Maggie Greene, para se dedicar a outro projeto teve o seu retorno confirmado, que deve acontecer ainda nesta temporada.

A notícia foi compartilhada pelos produtores da trama de zumbis durante a Comic Con de Nova York. Apesar do retorno, ainda não se sabe em qual episódio que a personagem vai voltar a aparecer na produção.

Adeus, Gurira

Emocionada, Danai Gurira durante a San Diego Comic-Con falou sobre a sua saída da produção, que vai estar pela última vez na história este ano “Eu posso confirmar que esta é a última temporada que eu estarei no incrível programa de TV como Michonne”, disse ela.

“Eu gostaria apenas de dizer que esta tem sido uma das mais puras alegrias da minha vida, interpretar essa personagem e estar entre essas pessoas e entre todos vocês. Estou muito, muito grata pela experiência que tive de maneiras que nem posso expressar agora. Meu coração ficará com a série”, completou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.