Todxs Nós (Imagem: Divulgação / HBO)

A HBO divulgou o primeiro trailer para Todxs Nós, série brasileira de temática LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, queers, intersex e assexuados), produção que deve fazer uma mistura entre comédia e drama, além de pautar assuntos contemporâneos envolvendo sexualidade e gênero.

Na trama, Rafa (Clara Gallo) é uma pansexual e não binária que se muda para São Paulo junto com seu primo Vini (Kelner Macedo) e a amiga Maia (Julianna Gerais) em busca de aceitação.

Dividida em oito episódios, com 30 minutos de duração, a produção da HBO Latin America é dirigida Vera Egito. A diretora também assina os roteiros junto com Daniel Ribeiro. Marcada para estrear em 22 de março às 23h na HBO Todxs Nós também estará disponível no streaming do canal americano o HBO GO. 

Em entrevista concedida ao site Observatório G, o diretor do seriado Daniel Ribeiro falou sobre o que o público pode esperar da trama. “O processo de produção de elenco foi bem complexo e de muito debate porque queríamos um elenco diverso. Além da questão trans, a série também aborda as questões raciais e de orientação sexual, então estávamos atentos o tempo todo para montar esse quebra-cabeça de um elenco plural. Acho que alcançamos um equilíbrio interessante, já que 37% do elenco é composto por pessoas trans e não binárias.”

A série Todxs Nós faz parte do pacote de novidades que a HBO preparou para o ano de 2020, quando irá fazer um alto investimento em produções originais e também em novos canais.

“Seja por meio de nossas novas produções originais, documentários exclusivos ou filmes líderes de bilheteria, nosso foco é – e sempre será – ter um catálogo diverso e de alta qualidade, com uma relação próxima com nossa audiência”, anunciou Gustavo Grossman, vice-presidente corporativo da HBO Latin America, em um evento, que aconteceu no fim do ano passado, que apresentou as novas atrações, que tem o objetivo de melhorar a relação com a audiência.

Assista ao trailer:

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui