“Togo”: Veja o incrível cartaz e o primeiro trailer do filme do Disney+

Togo (Imagem: Divulgação)

Togo, drama do Disney+ estrelado por Willem Dafoe, ganhou o primeiro trailer e um cartaz incrível. O filme conta com Ericson Core (O Invencível) na direção e Tom Flynn  (Um Laço de Amor) o roteiro. A trama vai mostrar a inspiradora história de cães puxadores de trenó que ajudaram a evitar uma epidemia de difteria em Nome, no Alasca, ao percorrerem centenas de quilômetros levando o soro para a população do local.

Veja:

Togo (Imagem: Divulgação)

Baseado em uma história real, o filme segue o treinador de cães Leonhard Seppala, interpretado por Dafoe, e seu cão principal Togo. Ambientada no inverno rigoroso de 1925, a trama acompanha os primeiros sinais de uma possível epidemia e a corrida sérica, em que várias equipes de trenós puxados por cães, enfrentaram condições adversas e percorrem quase 700 quilômetros para ajudar a salvar várias vidas.

“É uma bela história de um azarão (sem trocadilho) e como podemos aprender com as adversidades”, disse o protagonista à People. E uma parte que deixa o longa ainda mais especial é a ligação que o cão líder e o seu treinador possuem. Eles desenvolvem uma tocante relação de confiança para enfrentar a intensa jornada.

Sobre o que os espectadores podem esperar do filme, o ator disse: “Eles verão a natureza linda, um passado mundial, com emocionantes relacionamentos entre os personagens em uma história de aventura cheia de suspense.” História de superação, força e coragem, cães heróis ao lado de seus grandes treinadores dispostos a correr contra o tempo e contra as péssimas condições para ajudar outras pessoas.

Ao lado de Willem Dafoe no elenco ainda veremos Julianne Nicholson, Christopher Heyerdahl, Michael Gaston, Michael McElhatton, Jamie McShane, Michael Greyeyes, Thorbjorn Harr, Shaun Benson e Nikolai Nikolaeff.

“Togo” será lançado no dia 20 de dezembro no catálogo do Disney+.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.